Projetos Literários


Hey, leitores! Tudo bem?

Reta final de 2016 então é hora de falarmos sobre projetos literários e metas para 2017. Eu adoro renovar os planos e me desafiar, em 2016 eu inicie dois projetos sem prazo ou data para terminar.

O que mais funcionou esse ano foi o Projeto Agatha Christie, onde me propus a ler um livro por mês da vasta obra da autora. Eu me apaixonei pelas leituras que fiz e foi ótimo conhecer mais do trabalho de uma das minhas autoras preferidas.

Também me propus a ler mais clássicos da literatura com o Projeto Literatura Clássica. Este não funcionou como planejado mesmo assim consegui fazer algumas leituras ótimas do gênero. Já imaginava que esse projeto seria bem mais lento, mas como é uma meta para a vida eu não me cobrei tanto para ler mais porque sei que livros clássicos exigem um pouco mais de tempo e dedicação.

Para 2017 vou continuar com os dois projetos e pretendo me dedicar ainda mais no de Literatura Clássica porque minha wishlist do gênero está recheada de livros que estou super curiosa para ler. Pretendo também me arriscar na leitura dos calhamaços e entre eles entrará também Os Miseráveis que já iniciei e pretendo concluir em 2017.

Vamos lá conferir o saldo dos projetos e os planos para 2017!! 💗😍💗


                                           (Em destaque os lidos e resenhados.)

1. Os Relógios
2. Morte no Nilo
3. Morte na Mesopotâmia
4. A Casa do Penhasco
5. E não sobrou nenhum
6. Cartas na Mesa
7. Cipreste Triste
8. A Casa Torta
9. Encontro com a Morte
10. Encontro com a Morte
11. Morte na Praia
12. Crimes ABC
13 A Mansão Harlow
14. Os Elefantes não esquecem.
15. O assassinato de Roger Ackroyd
16. Assassinato no Expresso do Oriente
17. Poirot perde uma cliente
18. Depois do Funeral

Em Janeiro continuarei com uma leitura da Agatha por mês e continuarei trazendo as resenhas para dividir com vocês minhas impressões das leituras! 💗


1. O Sol é para Todos.
2. Madame Bovary
3. A Besta Humana
4. Norte e Sul
5. Orgulho e Preconceito (Releitura)
6. Persuasão (Releitura)
7. Razão e Sensibilidade
8. Os Miseráveis (Já iniciado)
9. Anna Kariênina
10. Vermelho e o Negro (Já iniciado)
11. Vitória
12. Grandes Esperanças
13. O Grande Gatsby
14. Laranja Mecânica
15. Guerra e Paz
16. Moby Dick
17. David Copperfield
18. Fahrenheit 451

Esses são os clássicos que tenho na estante e alguns deles já iniciei a leitura. Entre esses estão os calhamaços que planejo ler. Já sei que o projeto não evoluirá rapidamente e que não serão leituras fáceis, mas estou com grandes expectativas para todas elas.

Quem quiser arriscar nas leituras dos projetos comigo é só deixar os links nos comentários ou resenhas para trocarmos experiências de leitura. 😍

Beijos, e até breve!

 
                                 

Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.