TENTADOR COMO O PECADO!

Autora: Robyn Dehart
Editora: Nova Cultural
Páginas: 159

                      Londres, 1892...
Sinopse: Ao se ver trancada na fábrica de chocolates de seu pai, em companhia de um homem irresistível, Meg Piddingtin não faz idéia de que está servindo de álibi para Gareth Mandeville - a prova de que ele não cometeu um crime terrível. No entanto, admitir a situação poderá destruir a reputação de Meg, o que o galente Gareth se recusa a fazer.
  Além do mais, ele prefere a prisão ao casamento, o que certamente lhe será exigido...



                     Meg Piddington é a única filha de um rico dono de uma fábrica de chocolates. Em uma noite seu pai pede que ela vá buscar o livro de contabilidade da fábrica, mas quando ela está prestes a deixar o lugar Meg ouvi um barulho estranho e como nessas horas as pessoas costumam ficar mais curiosas do que o normal em vez de simplismente dá no pé, ela vai ver de onde vem o barulho. E então fica presa dentro do galpão da fábrica com o bonitão operário Gareth Mandeville. 
                    Gareth é o gostosão por quem Meg já estava interessada desde que ele apareceu na fábrica do seu pai. Como é um rapaz super prestativo, ele estava cubrindo turno de um amigo porque este precisava estar ao lado da mulher que estava em trabalho de parto.
                  Depois de ficarem presos durante um curto espaço de tempo, mas longo o suficiente para destruir a reputação de Meg se alguém descobrir o ocorrido e de protagonizarem uma pequena conversa em que saem faíscas; Meg e Gareth percebem a forte atração que há entre os dois.
               Só que no dia seguinte Meg é informada que algumas caixas que eram de uma grande encomenda, haviam sido roubadas e que Gareth estava sendo acusado do roubo. Apesar de ser suspeito Meg sabia que ele não poderia ter roubado porque no momento que a mercadoria sumiu Gareth estava com ela.
             Meg e Gareth se envolvem até mais do que gostariam, ela se empenha em ajudá-lo a descobrir o verdadeiro culpado pelo roubo e para isso conta com a ajuda de suas amigas da Sociedade de Detetives Amadoras; e ele apesar de ser um homem atormentado pelo passado e que busca sempre se pô à prova, não consegui resistir e manter distância de Meg Pinddington.
            Quem é realmente Gareth Mandeville? Quem é o verdadeiro ladrão que deseja a todo custo incriminar Gareth e arruinar a Confeitaria Pinddington? 
             Convido você a descobrir, lendo Tentador como o Pecado!

           Confesso que comprei esse livro pela capa, quando vi não pude resistir achei muito linda. Não costumo fazer isso levo horas esolhendo livros, mas nesse dia estava com muita pressa e não deu tempo de ler nem a sinopse.
          Graças a Deus eu não me arrependi, amei o livro. A história não é longa e nem complexa, mas é muito gostosa de ler e tem um toque de mistério misturado ao romance.
          Gostei muito também da mocinha do livro, ela não é nenhum pouco cansativa. Meg é forte e luta pelo que quer e isso inclui Garth, ela é bem atrevida para seu tempo.
         Meg quer trabalhar e poder tomar conta da fábrica que um dia será sua por ser única herdeira de seu pai; ela ainda faz parte de um grupo de detetives com suas amigas.
         O romance de Meg e Gareth é emoçaõ garantida da primeira a última página.


                                                                                  

Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.