Autores




   Samanta Holtz


    Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. 


    Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Aos quatorze, começou a escrever seu primeiro romance, “Renascer de um Outono”, seguido por “Corpo & Alma”, “O Pássaro” (com publicação em janeiro de 2012 pela editora Novo Século) e, finalmente,"Quero Ser Beth Levitt".

    BlogTwitterSkoobYoutubeFacebook



          Keila Gon.

    Blog | Facebook
    Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. 
     Aeronauta por profissão, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato. Autora de Cores de Outono e Sombras da Primavera.

    Leila Rego.


    Site | Facebook | Skoob | Twitter

    Leila Maria Vicente Dias Rego
     nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, Mato Grosso, onde não havia sequer energia elétrica.  Sem televisão, “no meio do nada”, sua infância foi regada de histórias, livros e brincadeiras com os dois irmãos mais velhos.


     Apesar de nunca ter sonhado em escrever um livro, tomou gosto pela literatura e, simplesmente, deixou a inspiração tomar conta. Leitora voraz, suas autoras preferidas são Marian Keyes e Shopie Kinsella – ambas ícones do estilo chick-lit. 

     Autora de “Pobre Não Tem Sorte”, “Pobre Não Tem Sorte 2 – Alguma Coisa Acontece No Meu Coração“ e “Amigas (im)Perfeitas – juntas no amor, na dor e no rock´n roll” 


    Deyse R. Nicoli

      Facebook | Skoob
      Deyse Nicoli é professora há dezessete anos, pós-graduada em história e educação infantil. Sempre foi apaixonada por livros, especialmente pelos romances.

       Escrever era um sonho que ficou guardado por longos anos e que só agora se tornou real. Paraíso é seu primeiro livro.

       Uma história que tem um pouco de seu próprio ser e de suas fantasias. Tem pouco tempo para escrever, pois, além do trabalho, compartilha sua vida com os três filhos e o marido. 

       Apesar disso, sempre que tem um tempo livre, rabisca resumos de histórias que imagina, às vezes, no meio da noite. 
        Autora de Paraíso

          

         Eleanor Hertzog

        Blog|Twitter|Facebook
         É gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, escritora de coração. Ler desde que descobriu o que eram livros. Desde o primeiro livro, descobriu que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. 

         Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de si mesma.   Cresceu, seus personagens se tornaram mais complexos. Aprendeu, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Teve filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. 

         O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobriu que não tinha apenas uma história dentro de si. Tinha mundos inteiros!

        Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (seus únicos leitores até agora) questionaram a respeito de quando iria finalmente considerar o livro pronto.  Autora de Cisne.

             kelly Hamiso.

           Site | Facebook | Skoob 




          Kelly Hamiso nasceu na capital de São Paulo em 7 de setembro de 1978. Desde os treze anos (apesar de achar que foi muito antes disso) adora escrever, criar histórias e personagens, sempre compartilhando suas aventuras e seus amigos imaginários com sua melhor amiga Sheila. Cursou Letras na UNIFIEO, casou-se aos vinte e três anos e tem um filho, com quem também divide suas histórias. Dois de seus contos, “Chocolate e Água Mineral” e “Segredo de Lourdes”, podem ser conferidos no site www.kellyhamiso.com.br, além de outras paixões.





            Vanessa Pereira.


          Vanessa Pereira, escritora, atriz, radialista e musicista, é apaixonada por todo tipo de arte. O amor pela leitura e pela escrita foi se enraizando na adolescência. Logo surgiu a vontade e a ideia do primeiro livro. Escrito e revisado várias vezes por ela, e com a ajuda de sua tia Divina, esse livro é a realização de seu sonho mais profundo. 
          Apenas mulher, complicada e simples ao mesmo tempo.









          Danilo Barbosa.

            Escritor independente, leitor inveterado e autêntico cheirador de livros. Desde cedo apaixonado por literatura, via em cada aventura lida um recanto conhecido. Começou com contos, crônicas e poesias. Algumas premiadas como “Reino Solidão”. Seu primeiro romance publicado foi Arma de Vingança. Logo depois vieram as novelas A voz e Um toque de solidão. Participou também da antologia Contos de Carnaval: deixando o abadá de lado da Editora Novo Conceito.
                          
                                         Site | Facebook | Twitter | Instagram 



                Débora Mattana.

                                                                                               


              Moro em uma cidade pequena Getúlio Vargas, estou cursando o ultimo semestre de psicologia, sempre amei criar historias, usar a minha imaginação é que eu faço de melhor, gosto de imaginar um mundo cheio de magia, me sinto realizada quando escrevo, é como ter um mundo só meu, e que agora posso compartilhar. Autora de Anseio - A disputa do coração.

                   Facebook







                 Bárbara Negrão.

              Nasci dia 23 de março de 1986 no interior, do interior, do interior, do Paraná....rs. Em uma cidade chamada Ibaiti. Mudei para São Paulo com 5 anos de idade. Escrevo desde os 8 anos e desde então não parei.
              Guardo tudo o que penso, vejo, que me inspira, pensamentos e ideias em anotações! Tenho caixas e mais caixas de cadernos com anotações de possíveis ideias para usar! 

              Aprendi como escrever um livro sozinha! Foi na raça mesmo! Tropecei e me perdi muito no começo! A empolgação de querer escrever me fazia escrever sem parar e ir guardando tudo! 
              Nunca tinha considerado a possibilidade de ser escritora, pois minha família sempre foi voltada mais para a parte de biológicas! Tanto que sou veterinária! Sim... Você leu certo, veterinária! Rs.

                                    Facebook | Twitter | Fanpage | Instagram


                 Vivi Cordeiro


              Vivi Cordeiro, estudante de Design, casada e mãe de duas meninas. Mora em São Paulo onde também nasceu. Sempre gostou de poesias e livros. Quando criança viajava pelos reinos encantados que os livros ofereciam em suas páginas e, de cada viagem, retornava mais fascinada. Cresceu e veio nos encantar com suas artes manuais, tornando-se uma artesã que coloca amor em cada peça produzida. Mas, o talento e as lembranças das viagens vividas nas páginas nos traz uma nova versão de nossa artesã: hoje ela nos encanta em páginas tecendo lindas novas histórias em seu primeiro livro “Tudo por você”

                                                            Skoob | Watpadd | Fan Page 

              Andréa Titericz



              Nascida em Apucarana, Paraná, dentista e escritora, divide o seu tempo em clinicar e escrever. Começou a escrever em Websites e foi o que a encorajou a desbravar o terreno literário. 

              A amizade, que começou cedo e dura até hoje, são os livros, que foram sem dúvida nenhuma, um meio de descobrir a vida. Afinal, ler e escrever são possibilidades de sair brevemente deste mundo e habitar outras realidades. E foi este motivo que a levou inventar histórias e contá-las para os outros através da escrita. Pretensões literárias? Qual escritor não as tem? 

              Ela pretende continuar navegando neste emocionante mar literário onde procura contar histórias apaixonantes e marcantes. Casada, vive com marido e um filho em Araçatuba, interior de São Paulo. 

                                                                   Fan Page | Skoob | Blog 

              Babi A. Sette


              Babi A. Sette nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. 


              Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio. 

                                                  Site | Fan page | Skoob


              Gisele Souza




              Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em 01 de maio de 1987. Leitora compulsiva e apaixonada por livros, começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013 e assim encontrou sua verdadeira vocação. "Inspiração" é seu primeiro romance no gênero New Adult. 

                                 Blog | Fan page | Facebook                                                                     








              Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
              Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. Voltar ao Topo