Semana Especial Rainha - Quotes


Olá, queridos! Tudo bem?

Se tivemos quotes de Híbrida e Guardião é claro que também teríamos que ter de Rainha, afinal estamos falando desse lançamento mais do que aguardado. Se eu já estava louca para ler o livro, com esses quotes fiquei ainda mais desesperada! Quem é fã de fantasia e adora uma boa história de vampiros precisa conhecer essa série. Já quero meu exemplar de Rainha!! 














Pelo visto a Mari Scotti caprichou nesse desfecho! Gente, os quotes estão incríveis e de deixar o leitor roendo as unhas. E aí, ficaram curiosos? O livro já está a venda na Amazon em formato físico, corre para garantir o seu!

Beijos, e até breve!

                                                Compre na Amazon: Rainha

                                                

Um comentário:

  1. Só gosto de ler quotes depois que fiz a leitura. Tenho medo despegar spoilers.
    Mas a edição ficou linda 😘😘😘💞😜😉

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.