Séries preferidas da Netflix


Olá, queridos! Tudo bem?

O post de hoje é um especial Netflix com uma pequena seleção das séries que estou acompanhando e que mais me agradaram recentemente. Tenho ficado bem viciada na Netflix e optado preferencialmente pelas séries, busco temas variados e tenho me aventurado pelo suspense e um pouco de terror para ir me familiarizando com o gênero que é o único que não leio e nem assisto. 

Então vamos lá conferir as séries que tenho maratonado na Netflix! 





iZombie é uma série de fantasia que tem como personagem central Olivia Moore, uma médica residente que é transformada em zumbi em uma festa. Depois desse acontecimento toda a vida dessa garota muda radicalmente, ela termina seu noivado e vai trabalhar em um necrotério para ter acesso mais fácil ao seu novo alimento, o cérebro humano. Liv tem como amigo e colega de trabalho Ravi Chakrabarti, também médico e cientista que se dedica a encontrar a cura para a condição de zumbi da amiga. 

Depois de comer os cérebros, Liv começa a ter visões e assumir características da personalidade das pessoas, essa nova habilidade dá a Liv a oportunidade de ajudar a polícia a solucionar diversos crimes. 

Tem apenas duas temporadas disponíveis na netflix e eu estou ansiosa pela terceira temporada para logo porque eu adorei essa série, os personagens são bem divertidos e a mistura de fantasia com suspense policial funciona bem, e deixa a série muito instigante.



Scream foi uma série que descobri há pouco tempo e logo fiquei viciada, tem apenas 2 temporadas disponíveis na netflix e é tão viciante que você não consegue parar de assistir até o último episódio.


Essa série mistura suspense, terror e drama jovem. A trama gira em torno de um caso de bullying virtual que provoca uma série de assassinatos brutais na pequena cidade de Lakewood. Os personagens centrais são um grupo de adolescentes que acabam se tornando suspeitos além de vítimas de um serial killer sanguinário. 

Essa série é incrível! Pena que são apenas 3 temporadas pelo que andei pesquisando. Tem muito mistério e suspense que deixam o telespectador vidrado no desenrolar da história. Os personagens são bem legais também; o meu preferido é o Noah, um garoto super inteligente; é ele que tenta juntar as pistas e descobrir o assassino. Noah é fã de filmes de terror, portanto ele é o responsável pelas referências aos clássicos do gênero e também pelos diálogos mais divertidos. Só resta torcer para a netflix disponibilizar a 3 temporada!



Acho que não há quem não conheça Supernatural, mas assim que comecei a assistir não consegui parar. Confesso que gostei muito mais das primeiras temporadas, o rumo que a série tomou depois da 7 temporada não tem me agradado como eu gostaria, mesmo assim continuo assistindo porque já me apeguei aos personagens. 

Para quem nunca assistiu, é uma série de fantasia urbana que tem como personagens principais os irmãos Sam Winchester e Dean Winchester que viajam pela América investigando e combatendo eventos paranormais e criaturas sobrenaturais. Estou torcendo para que a série me cative novamente porque realmente gosto muito dos personagens principais. 

Essas são as séries que mais tenho gostado na netflix. Espero que tenham gostado das minhas dicas e se quiserem deixar sugestões para eu assistir estou aceitando! hehehe 

Beijos, e até breve!
                                                               

2 comentários:

  1. Amiga linda nem me fale de Netflix, estou bem viciada também e dessa forma não estou vendo filmes (meu projeto de 4 por mês anda meio parado) mas de séries estou viciada em Bates Motel (vou fazer um post esses dias sobre o assunto). Além dele estou maratonando: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de ferro e Defensores (São um pacote de histórias relacionadas, estou faltando pouco para ver todas .... Adorando).
    Beijos

    P.s. Adorei conferir suas impressões sobre as séries citadas.
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.