Primeiras Impressões: Corações Marcados


       Olá, queridos! Tudo bem?

No dia 30 de Julho tivemos o lançamento na Amazon do mais novo romance da autora nacional Shirlei Ramos e com o lançamento tive a oportunidade de ler os primeiros capítulos do livro, para que pudesse trazer a vocês as minhas primeiras impressões sobre esse romance que logo na sinopse promete arrebatar os corações dos leitores. 

Já tinha ouvido falar do trabalho da Shirlei através de resenhas em outros blogs literários e sempre tive curiosidade de conhecer seus livros, foi quando tive a oportunidade de participar da divulgação do seu mais novo lançamento, Corações Marcados. 

Pelas resenhas e comentários que já havia lido sobre os livros da autora sabia que seria uma leitura que me agradaria, gosto de romances que trazem histórias intensas e superação. Recebi os primeiros capítulos de Corações Marcados, mas decidi aguardar o lançamento do livro para comprá-lo e só então começar a leitura porque sabia que se começasse iria ficar desesperada para saber logo a continuação.

Corações Marcados traz como protagonistas Vítor e Elena, os dois são amigos de infância e tiveram um relacionamento no passado que terminou de forma abrupta por escolha de Vítor. Sete anos depois de ele ter abandonado Elena sem nenhuma explicação convincente, os dois se reencontram em uma reunião de trabalho onde Vítor é o advogado responsável pela transação de uma negociação importante para a empresa onde Elena trabalha.



Logo nos primeiros capítulos dá para o leitor perceber que vem ainda muita emoção na história de Vítor e Elena, é nítido que o sentimento ainda existe, mas percebemos também que a história dos dois é repleta de segredos e mágoas do passado. 

A narrativa é muito fluída e a escrita da Shirlei é deliciosa de acompanhar, ela prende o leitor e consegue nos deixar em expectativa a cada capítulo lido. O foco narrativa é alternando entre os protagonista então temos a voz de ambos na trama, o que deixa a leitura muito mais envolvente. 

Considerando os capítulos que li até agora estou gostando bastante da trama, dos personagens e estou com ótimas expectativas para o desenvolvimento da narrativa. Espero que a Shirlei conduza e explore bem todo o potencial que a história possui. 

Assim que concluir a leitura trago a resenha completa para vocês! Quem gosta de romances maduros e cheio de momentos emocionantes precisa dar uma chance a esse livro! 

      Compre seu ebook na Amazon ou leia gratuitamente pelo Kindle Unlimited


                                                                                               

4 comentários:

  1. Nossa já gostei, amo livros com um tema assim de amor na imanência e percebemos que quando o amor é verdadeiro nunca acaba e com certeza tem um segredo por traz de tudo.

    Não vejo a hora de ler a sua resenha e se ele for bom, com certeza irei ler.

    Beijinhos da Jhenny

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Que bom que está gostando, infelizmente não sou fã de romances, mas torço muito para que sua leitura seja maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Soube desse lançamento e fiquei bem curiosa, também leio muitos elogios a sensibilidade presente nas histórias da autora. Amei conferir suas primeiras impressões e aguardo ansiosa sua opinião completa. Com certeza dica mais que anotada. Beijos amada!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Suas primeiras impressões me deixaram curiosa... Confesso que esses casais que se reencontram depois de um tempo, mais maduros e têm de enfrentar os fantasmas do passado, me convencem ainda mais a dar chance para a leitura. Dica anotada.
    Beijo

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.