Fechando o Mês: Abril e Maio.



 Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje trouxe o Fechando o mês duplo de Abril e Maio porque a pessoa aqui quando estava preparando o cronograma de Abril acabou esquecendo de incluir o post da coluna. hehehe

O bom é que juntando os dois meses o conteúdo fica mais consistente já que, Abril não foi um mês tão produtivo em relação a leituras como eu esperava. Gente, essas ressacas literárias estão acabando comigo! Tenho vários livros bons na estante para ler, mas está difícil de me concentrar nas leituras; o que salva mesmo são os ebooks que costumam ser leituras bastante rápidas. 

Lembram que fiz uma lista dos lançamentos que mais desejava e que a maioria ainda estava em pré-venda, pois é, acabei comprando alguns outros que já estavam na minha lista de desejos e agora terei que passar um bom tempo sem comprar nada; o difícil é resistir aos lançamentos incríveis que as editoras lançam todo mês. Estou aproveitando as promoções em ebook, e ainda bem que a Amazon tem colocado vários livros digitais em oferta, dá para garantir muita coisa boa! 💗 

Vamos lá conferir o Fechando o Mês duplo Abril e Maio!


📚 Lidos nos meses:


Leituras de Abril:

1. Quando a Bela domou a Fera
2. A Chama dentro de nós
3. Simplesmente o Paraíso
4. Colateral. [ebook]
5. Por trás da Fama. [ebook]

Leituras de Maio:

1. Atraída por um Higlander. [ebook]
2. Encontro com a Morte.
3. Ligeiramente Perigosos.
4. O coração da Fera. [ebook]
5. Raziel - Família Saints #02 [ebook]
6. Elemiah - Família Saints #03 [ebook]
7. Amor por um escocês. [ebook]

 📚 Lendo Agora:


Tenho percebido que meu ritmo de leitura tem caído bastante, estou passado por períodos mais longos de ressacas literárias e isso sempre me deixa muito estressada, algumas leituras não tem me prendido tanto quanto antes. Por isso venho tentando escolher melhor os livros que pego para ler, porque gosto quando as leituras me prendem de uma forma que não sinto vontade de largar o livro. 

No momento quem tem prendido minha atenção é Uma Pequena Mentira, um new adult bem típico mas como adoro livros do gênero estou gostando bastante da leitura. Louca por Hunter também é um new adult, mas esse é nacional e fez bastante sucesso no Wattpad, as autoras nacionais estão arrasando nos lançamentos! Comecei a ler também A pequena livraria dos corações solitários e até agora estou gostando muito da leitura, a narrativa apresenta vários referências de outros livros famosos o que nos deixa ainda mais instigados ao durante a leitura. Em breve resenhas!

📚  Resenha Abril e Maio:

Todo mundo vê formigas
Escândalo de cetim
Quando a Bela domou a Fera
Colateral

📚 Comprei em Abril e Maio:


Em Abril e Maio comprei apenas ebooks, antes não gostava nenhum pouco de comprar livros digitais preferia ter todos os livros na estante, agora tenho preferido comprar mais ebooks tanto pelo preço como também pela economia de espaço na estante, agora só compro físicos quando faço questão de tê-los na coleção. Esses aí foram todos comprados em ofertas e promoções na Amazon, todos por menos de R$10,00 reais e alguns baixados gratuitamente. 

📚 Metas e projetos de 2017.

Com as ressacas literárias os projetos de 2017 deram uma estagnada, estou empacada em Laranja Mecânica, o livro é ótimo, mas estou tendo dificuldades com as expressões e o tipo de linguagem diferente que o Alex, personagens principal utiliza na história. Vou explicar tudo na resenha.

Em maio retomei as leituras do projeto Agatha Christie, li um livro dela no mês e iniciei outro, mas ainda não conclui. Estou tentando retomar as leituras aos poucos e preferindo dar um espaço maior entre as leituras para não me sentir saturada do estilo da autora. 

Acho que a meta anual tem evoluído bem, mesmo com minhas dificuldades de concentração, espero aos poucos retomar o meu ritmo normal.

Meta de leitura: 100 livros
Lidos até agora: 32 livros


Esse foi o resumo de Abril e Maio, espero concluir junho com leituras ainda melhores! Me contem aí nos comentários como está sendo o mês de vocês!

Beijos, e até breve!
                                  

2 comentários:

  1. Eita amiga nem me fale em ressaca literária ... No meu caso nem chega a isso, tem sido a falta de tempo e cansasso mesmo. Mas aos poucos estou lendo e tentando movimentar o blog. Também estou me rendendo mais aos e-books mas como tenho medo de andar com o meu kindle na rua, só leio a noite e nos fins de semana, então já viu nem leio rápido como vc.
    Nesses dois meses você fez ótimas leituras, aguardando as resenhas viu!!??
    Também estou lendo 'O Coração da fera' e estou ansiosa para concluir a leitura. Vc fará resenha!!??

    Amiga que capinha mais linda essa do seu kindle, onde comprou!!?? Amei 😍😍😍
    Estou curiosa para ler 'A pequena livraria dos corações solitários'. Aguardo sua opinião para depois decidir se irei investir mesmo nele. Ótima leitura querida!!!
    Achei o máximo os ebooks que vc comprou, alguns estão na minha lista também!!!
    Enfim sucesso na concretização das suas metas. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Também tenho medo de andar com o kindle na rua por isso só leio a noite mesmo. Ainda não sei se farei a resenha de O Coração da Fera porque já resenhei um outro livro bem parecido baseado no mesmo conto, mas gostei muito do livro!

      Beijos!

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.