Colateral.


Autora: Andy Collins
Editora: Independente 
Páginas: 
Gênero: Romance /New Adult
Série: Willers Family #02
Avaliação:


                                               Skoob | Amazon 

Tive o primeiro contato com o trabalho da Andy Collins através do Wattpad quando comecei a fuçar livros novos por lá e encontrei Insano. Assim que comecei a ler fui fisgada pela escrita da autora, mas não completei a leitura porque o Wattpad é uma plataforma na qual você precisa aguardar que os capítulos dos livros sejam lançados, e eu ficava tão ansiosa que acabava ficando sem paciência. Não demorou tanto para o livro ser lançado na Amazon de forma independente, e eu tratei de usar o kindle unlimited para finalmente completar minha leitura. 

Desde então fico sempre ligada nos lançamentos da autora e leio todos, então quando soube que ela lançaria Colateral não pensei duas vezes em participar da ação de lançamento do livro. Colateral é o segundo livro da série Willers Family que tem inicio com Fenomenal, o livro conta a história de Jason irmão de Oliver protagonista de Fenomenal.

Jason é que cuida de toda a carreira do irmão, com a vida de Oliver toda encaminhada, ele decide que é hora de tirar umas merecidas férias para ir finalmente em busca das respostas que tanto deseja e a única pessoa que pode lhe dá o tais respostas é Helena, uma ex-namorada que quase arruinou sua vida no passado. 

Quando chega ao seu destino em vez da Helena, Jason conhece Leah uma pilota de fórmula 1, que a princípio se apresenta como vizinha da ex-namorada dele. Os dois acabam então se conhecendo melhor e se tornando amigos, já que Jason fica hospedado na casa de Tommy, melhor amigo de Leah. 

Com a convivência surge uma forte atração entre Jason e Leah, ele precisa resolver seu passado e encontrar finalmente a verdade que tanto pode lhe trazer paz, ela guarda segredos que podem destruir a frágil relação dos dois.



O que mais gosto nos livros da Andy, além das histórias viciantes é sem dúvida sua escrita que fisga a atenção do leitor de tal forma que você acaba devorando o livro em pouquíssimo tempo; todos os livros da autora que li até agora foram absurdamente envolventes e é nítido a evolução de sua escrita. 

Os personagens são bem construídos e muito carismáticos, destaque para Tommy melhor amigo da protagonista, ele é super divertido e dá um tom mais descontraído a história. Jason e Leah têm uma química explosiva, ela é uma mocinha com personalidade forte, intensa e que não mede esforços para realizar seu sonho de vida, a carreira de pilota sempre foi sua prioridade na vida. Jason é um homem centrado, acostumado a ter tudo planejado; sempre dedicou sua vida a administrar a carreira de sucesso do irmão, além de mantê-lo sempre sob controle. Impossível não se encantar com o desenrolar da relação de Jason e Leah, ambos são personagens que se completam. 

O livro é narrado em primeira pessoa com capítulos alternados sob o ponto de vista dos protagonistas. Dessa forma, o leitor tem a chance de mergulhar nos pensamentos e emoções dos personagens. A narrativa é ágil e bastante fluida, a autora consegue prender a atenção do leitor com facilidade, deixando-o em expectativa com o clima de mistério que envolve a trama e os segredos dos personagens. 


A edição digital do livro está um capricho só! As autoras vem trazendo mesmo em ebook diagramações bem trabalhadas, Colateral possui um trabalho gráfico bastante agradável e bonito.  

Colateral é uma leitura deliciosa, indicada para quem gosta de romances apimentados e histórias intensas. A autora conseguiu me deixar ainda mais ansiosa para o próximo livro da série com um desfecho de tirar o fôlego. Quem ainda não conhece o trabalho da Andy Collins e gosta do gênero, a série Willers Family é uma ótima opção de leitura!

Série Willers Family:

  

Quotes:




12 comentários:

  1. Oiee Rafa ^^
    Eu ainda não conhecia esse livro (a série), mas como não gosto muito de histórias "apimentadas" e estou fugindo um pouco dos romances NAs e NYs e YAs da vida, não o leria agora. Mas fiquei curiosa para conhecer os personagens, principalmente o Tommy, porque adoro personagens engraçados...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Estou lendo este livro é amando .a Andy tbm conheci no Wattpad e me apaixonei pela escrita dela.
    Os livros são super envolventes.
    Como não amar o tommy.melhor pesssoa rsrs ele tem um humor de uma forma encantadora.
    Quero muito terminar logo está leitura
    E gostei do amor deles não surgir de cara é sim construído

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Amo personagens fortes e já suspeito que Leah entrará para as minhas preferidas RS. Este vai para a lista (que não é pequena kkk).
    Adorei tua resenha, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Oi, não conhecia a história, mas adoro a ideia de romance apimentados com mocinha forte. Com certeza anotei a dica, chega de mocinhas mimizentas ashuashuas

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, tudo bem?
    Não conhecia a autora e nem a série, mas me parece ser uma história bastante interessante, levando em conta o modo que a autora conduz a trama e desenvolve os personagens. Eu adoro quando há capítulos intercalados entre os protagonistas, é muito bom acompanhar as perspectivas dos dois, os seus sentimentos e pensamentos, fora que, dessa maneira, eu sinto que a história se torna muito mais completa. Apesar de não curtir muito cenas apimentadas, darei uma chance a série no futuro. Bom saber que foi feita uma boa diagramação, apesar de ser em formato digital. ☺

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá ! Apesar da história ser me envolvente deixarei passar a diga. Ultimamente estou com dificuldades em ler nas plataformas digitais.

    Abraço

    Bia Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa, essas quotes são maravilhosas. "eu sou perigo, mas você está segura". QUERO. kkkkkk Ameeeei o layout do seu blog, tenho que dizer. É lindo demais. Quanto à resenha, as fotos ficaram maravilhosas. Ainda não conheço essa autora nem nenhuma obra dela, o jeito que você falou me despertou a curiosidade. Interessante esse modo em primeira pessoa na visão dos dois. Deve envolver bastante mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Oie! Quando eu vi a capa do livro, já imaginei que se tratava de algum romance erótico ou algo assim, e preciso dizer que esse não é meu estilo de leitura favorito. Mas o enredo criado pela autora parece ser interessante e eu achei legal a forma como os dois personagens se conheceram. Esse negócio do passado que pode destruir o relacionamento é beeem típico de livros assim, mas eu sempre fico curiosa para saber que segredos são esses, hahah. Achei as capas das obras incríveis, assim como as citações que você escolheu.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  10. OI!
    Eu adoro romances NA e só pela capa confesso que já morria de vontade de ler esse livro.
    Nunca li nada da autora mas adorei sua resenha e achei bacana o enredo do livro, com essa namorada do passado, ele se apaixonando pela amiga e tals, fora que eles intercalarem os pontos de vista é muito mais emocionante e sentimental.
    Enfim, estou morrendo de vontade de ler esse livro

    ResponderExcluir
  11. Ooi!
    Não conhecia o livro, mas já gostei. Dos pontos que citou, sem duvidas, o que mais me anima é o fato da autora saber fisgar o leitor. Não tem nada melhor que um livro envolvente <3 haha
    Dica super antada! E, ah, que capas lindas!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ainda não conhecia essa série e nem a autora, mas fiquei super curiosa, principalmente por se tratar de uma história tão viciante assim como você disse. Como estou com aquela promoção do Kindle Unlimited, vou correndo ler e espero me apaixonar assim como você!
    Beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.