Fechando o Mês: Julho e Agosto.


   Hey, leitores! Tudo bem?

 Esse post está super atrasado, mas como eu queria publicar primeiro algumas resenhas que já eram para ter indo ao ar tive que deixar o Fechando o Mês de Julho para postar junto com o de Agosto. Li muito mais em Julho do que em Agosto, acabei passando por uma ressaca literária chata que atrapalhou bastante minhas leituras; odeio quando isso acontece porque é muito ruim ver a pilha de livros para ler e não conseguir me concentrar em nenhum deles. 

 Estou com boas expectativas para Setembro, será um mês recheado de ótimas leituras! Quem acompanha o Instagram do blog já sabe que eu aproveitei muito a Book Friday da Amazon, como Setembro é o mês do meu aniversário resolvi me presentar com os livros super desejados da minha wish list. Depois dessa só vou poder comprar novamente no Natal! hehehe

 As minhas leituras digitais estavam bem paradas, mas já voltei a intercalar com os livros físicos novamente, vasculhei o kindle unlimited em busca de um livro que me tirasse da ressaca literária e não é que encontrei?! Logo ele aparecerá no post Dia de Ebook, já adianto que é um romance de época!

 Agora vem conferir o Fechando o Mês duplo: Julho e Agosto!

Leituras dos meses:


1. Um grande problema. [ebook]
2. E não sobrou nenhum.
3. A Caminho do Altar.
4. Sedução da Seda.
5. Entrega Total. [ebook]
6. Fenomenal [ebook]
7. Pecados no Inverno.
8. O ar que ele respira.
9. Belo Sacrifício


1. Elle: música, amor e amizade. [ebook]
2. Para sempre minha.
3. Leis da Paixão.
4. Cartas da Mesa.
5. No Limite do Desejo.

Lendo Agora:

 Vocês já conhecem o meu método, não fico de jeito nenhum presa em apenas uma leitura, isso me ajuda a ler mais no mês. Sempre estou com quatro livros para ler e vou intercalando até algum deles me prender na leitura. Estou lendo Sedutor que é o terceiro livro de uma série que eu adoro, Hard mais um achado super legal do kindle unlimited, 7 Dias com você e Ciprestre Triste da Rainha do Crime. 


Resenhas do Mês: Julho e Agosto.

A Caminho da Sepultura
A Caminho do Altar
O Ar que ele Respira
E não sobrou nenhum
Sedução da Seda
Pecados no Inverno

Comprei em Julho e Agosto:

 Não comprei nada nesses dois meses, esperei até Setembro porque é o mês do meu niver então já sabia que iria aproveitar para me presentear. Vocês vão conferir um post especial sobre as compras que fiz! #aloucadascompras

 Recebidos das Editoras:


1. Para Sempre Minha (Editora Arqueiro)
2. Pecados no Inverno (Editora Arqueiro)
3. As Cores da Vida (Editora Arqueiro)
4. Quando o amor bate à sua porta (Editora Arqueiro)
5. Achados e Perdidos (Editora Record)
6. O Efeito Rose (Editora Record)
7. Uma Mulher Livre (Editora Record)
8. A garota de Treze (Mundo Uno Editora)

Meta de Leitura:

 Me mantenho confiante com a meta anual, mesmo passando por algumas ressacas literárias tenho conseguindo manter uma média boa de leituras. Os projetos também estão evoluindo bem em especial o da Agatha Christie, estou satisfeita com as leituras desse projeto. 
O que não anda bem é a leitura de Os Miseráveis que acabei empacando mais uma vez, o problema é que o livro é gigante e se eu ficar lendo apenas ele terei que desistir da meta anual, então acho que essa será uma leitura que levarei para o ano que vem. 

Meta de leitura: 110 livros
Lidos até agora: 59 livros

Espero que Setembro seja recheado de leituras ótimas para todos nós! Esse foi o meu balanço de Julho e Agosto. Como foi os últimos meses para vocês?

Beijos, e até logo!
                                                             

3 comentários:

  1. Amiga você sabe o quanto adoro dessa sua postagem, então mesmo ficando sem ela em julho amei ver julho e agosto juntinhos aqui. Sobre suas compras na Book Friday da Amazon, entendo porque também fiz isso no meu aniversário em julho, você viu não foi!!??? Agora só em dezembro também.
    Acabei de comprar uma estante no submarino, igual a que já tenho e agora o foco é paga a bonita e dar uma geral nos meus lucros selecionar o que realmente quero guardar.
    Assim que pagar minha estante pretendo investir em um Kindle para mim, todos que conheço só elogiam. Estou Ansiosa para saber qual foi esse romance de época que te salvou da ressaca literária.

    Amiga sei bem o que é ler mais de um livro por vez e muitas vezes ambos estão bons e não consigo largar nenhum, aí estipulo: tal livro leio nos intervalos ao longo do dia e o outro leio antes de dormir. Tem funcionado e aos poucos estou voltando ao meu ritmo de leitura. Sucesso nas leituras desse mês minha linda!!!!

    Ansiosa para saber quais foram os livros que você comprou para se presentear agora em setembro!!!

    Amiga você só me deixa orgulhosa por ler tanto e coisas bem diferentes. Pelo que vejo sua meta de 110 será alcançada sim. Sucesso viu!!! Em número estou bem devagar, ainda não passei dos trinta, mas estou feliz porque voltei a trabalhar e ter meu dinheirinho oara poder comprar varias coisas que ando desejando a tempos. Enfim ótimo mês de setembro para nós. Te adoro viu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relendo o comentário percebi alguns erros de digitação:
      Disse que adoro essa postagem ... Sobre a compra na estante quis dizer que o foco agora é pagar e dar uma geral nos meus livros.
      Aproveito para dizer que sobre a leitura de Os miseráveis, você deve relaxar, esses livros clássicos são mais complicados de ler mesmo. Leia aos poucos sem prazo, quando você mesmos esperar acabou. Beijos

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.