Nova parceira: Mundo Uno Editora.


      Hey, leitores! Tudo bem?

 Hoje vim anunciar uma novidade super legal para o Fascinada por Histórias, quem acompanha as redes sociais do blog viu quando eu postei sobre a nova editora parceira. É com grande prazer que anuncio a Mundo Uno Editora como nova parceira do Fascinada por Histórias

 Só posso agradecer a confiança e oportunidade pela parceria e desejar às boas vindas a editora! Vamos conhecer mais sobre a Mundo Uno?!


Somos uma jovem editora que chega ao mercado com o objetivo de oferecer entretenimento de qualidade nas áreas de fantasia, ficção, aventura e romance. Nosso foco é a rica e talentosa nova geração de autores nacionais, que vêm, dia a dia, demonstrando a excelência de nossa literatura. Através de uma criteriosa avaliação e revisão dos originais recebidos, a Mundo Uno gradualmente seleciona obras destinadas a integrar o imaginário de toda uma geração de leitores.Nosso objetivo – e ambição! – é levar jovens de todas as idades a conhecer novos mundos, personagens incríveis, realidades fantásticas e lugares extraordinários.

                                                 Livros da Editora                  


                               Site | Facebook | Twitter | Instagram

 Eu fiquei super feliz com a novidade! Espero que vocês tenham gostado e aguardem que em breve teremos resenha de um dos livros da editora. :)

Beijos, e até logo!
                                                             

Um comentário:

  1. Nossa amiga essa editora é muito legal, otimos titulos nacionais você apresentou.
    Desejo ótimas leituras para você viu e sucesso nessa parceria.

    Confesso que nem me inscrevo mais na seleção de editoras, não tenho tempo nem para as que já tenho, duas editora e alguns autores. Quem sabe ano que vem, por enquanto estou fechada para balanço nesse quesito. Beijos linda!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.