Novidades de Parceiros!


  Hey, leitores!

   Hoje trouxe para vocês novidades super incríveis das parceiras queridas do Fascinada por Histórias.  Eu sempre estou de olho no que nossas autoras nacionais estão trazendo de novidades e o destaque de hoje vai para Keila Gon que está lançando Luz de Inverno, o último livro da trilogia Cores. Eu sou apaixonada por essa trilogia, estava com uma saudade imensa do Vincent e minhas expectativas estão nas alturas para a conclusão dessa história linda. 

   A outra autora em destaque é Babi A. Sette que está lançando Despertar do Lírio, segundo livro da série Flores da Temporada. Se é romance de época já tem lugar garantido nas minhas futuras leituras, e sendo da Babi com certeza vou me apaixonar. 

  Vamos lá conferir mais sobre as novidades! 


 Os dois primeiros livros da Trilogia Cores foram lançados anteriormente pela Editora Novo Século. Agora os livros saem pela Mundo Uno Editora juntamente com Luz de Inverno último livro da trilogia. 


  Luz de Inverno está em pré-venda e você pode adquirir o livro junto com um kit super lindo no site da editora. Eu já garanti o meu e estou super ansiosa para conferir a história. 

                                        Pré-Venda  | Fan Page



   Depois do lançamento e sucesso de A Promessa da Rosa, a Babi decidiu lançar uma série chamada Flores da Temporada. Despertar do Lírio é o segundo livro da série eu quero esse livro pra ontem!

                      Saraiva | Extra | Travessa | Cultura | Amazon 


                                      Leia o primeiro Capítulo.

      Espero que tenham gostado do post e aproveitem as pré-vendas!  

Beijos, e até logo!
                                                                            

16 comentários:

  1. Oi, Rafa!
    Eu quero muito ler os livros da Babi. Só vejo elogios.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Ooi,
    Adorei a ideia de expor no blog as novidades dos parceiros! Fiquei muito curiosa com o livro O Despertar do Lírio da Babi A. Satte, espero encontrar resenhas dele logo.
    Vitoria Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  3. Eu já conheço as duas autoras e fico muito feliz com o sucesso que elas estão fazendo e desejo ainda mais sucesso. Já conhecia as obras que forwm citadas acima e estou bem curiosa sobre as tramas, seja da Keila ou da Babi. Todas as capas estão lindas, mas Despertar do lírio está simplesmente incrível. Li o primeiro capítulo e já me apaixonei. E claro, colocarei na minha lista de desejados.
    beijos Fer

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa,
    está ai duas novidades que estou de olho, também estou morrendo de saudades de Vincent, principalmente porque li apenas o primeiro volume da trilogia, por isso vou ter que correr e colocar a leitura em dia para só então ler luz de inverno. Quanto ao livro da Babi também não li o primeiro ainda, mas já adquiri meu exemplar, e pelo que percebi os livros da série dela vão ser independentes então não vejo a hora de poder ler esse também.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii Rafa, nem fale de ansiedade kkkkk espero de coração que goste do fim dessa história, e lembrando que tem um conto sobre dois personagens fofos, o "noite de verão" ownnnn divirta-se!!
    Beijo
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii Rafa, nem fale de ansiedade kkkkk espero de coração que goste do fim dessa história, e lembrando que tem um conto sobre dois personagens fofos, o "noite de verão" ownnnn divirta-se!!
    Beijo
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  7. Amiga já estava sabendo dessas notícias, mas achei o máximo você fazer uma coluna assim, preciso fazer algo do tipo lá no blog, sempre acabo divulgando menos alguns parceiros. Preciso me organizar melhor.
    Quero ambos os livros, estou fazendo uma lista de desejo bem especial para julho (meu aniversário) e com certeza esses títulos estarão presentes. Beijos amor!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Eu sempre vi muitos elogios a respeito dos livros da Keila, mas nunca tive a oportunidade de ler nada dela, mas com certeza essa série está na minha listinha. E eu já tive a oportunidade de ler os dois livros da Babi, e estou super ansiosa para poder conferir O Despertar do Lirio, tenho certeza que vai ser tão apaixonante quanto os outros.

    ResponderExcluir
  9. oie tudo bom??

    Eu não sabia que a Keila iria publicar pela Uno.
    Eu conheci ela em um evento, e ela tem um fã clube bem legal... e eu fiquei curiosa com o livro pela empolgação das meninas, mas até hoje não tinha pego para ler, tinha me esquecido, vou add na minha lista de metas.
    O livro da Babi tem a capa linda, encantadora, ainda não li nada dessa autora, talvez esse possa ser o primeiro!

    =)

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler a trilogia das cores, parece ser muito boa e que vai de deixar apaixonada pelos livros. O da Babi também me desperta muito interesse, sem falar que a capa é muito bonita

    ResponderExcluir
  11. Olá Rafa,
    Também estou sempre em busca de novos lançamentos nacionais.
    Não sabia que a Babi lançaria a continuação e fiquei muito animada! Já anotei o nome.
    Gostei muito das capas da Trilogia das Cores e, pelo que imagino, darei uma chance a ela.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Adorei ver estes livros terem continuações sendo lançadas e me interessei muito por O Despertar do lirio, ainda não li o primeiro, mas já tinha visto ele por aí e me interessado bastante. Sem contar que as capas são lindas né?

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  13. Hey... Eu quero muit ler O despertar do Lirio, fiquei fascinada pelo primeiro e estou na torcida para satisfazer minhas expectativas, as capas estão dando água na boca de tão lindas, sem nem contar os enredos que me deixaram no minimo curiosa...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a trilogia Cores, acho, e fiquei bem curiosa, principalmente por já terem sido lançados todos. Essa capa de O Despertar do Lírio está simplesmente magnífica!! Ameeei demais. Quero muito ler A Promessa da Rosa também. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Rafa
    SEmpre quis ler Cores de outono, acho que estou um pouco atrasada hehe
    Sempre quis ler algo da Babi também, e adorei esse lançamento.
    Simplesmente adorei as novidades. Com certeza quero ler todos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafaelle,
    Ja tive indicações das duas séries mas ainda não li nenhuma.
    Eu normalmente espero as séries terminarem, sou uma leitora ansiosa e não suporto ficar esperando o próximo lançamento.
    Acho que agora já posso me jogar na série de Cores do Outono.
    Adorei conhecer os lançamentos.
    bjs
    Luana
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.