Preciso do Seu Amor


Autora: Bella Andre  |Editora: Novo Conceito |Páginas: 320 |Gênero: Romance/Hot |Tradução: Marsely de Marco Martins Dantas | Avaliação: 4/5
  
                              
                                            Skoob Amazon    

Eu já até perdi as contas de quantos livros essa série tem, mas a cada novo lançamento fico animada para começar logo a leitura. Gosto bastante das histórias e da escrita da Bella Andre e sempre que preciso de um livro para curar as ressacas literárias e de uma leitura para relaxar são as narrativas da autora que me salvam.

Neste livro acompanhamos a história de Mia Sullivan, prima dos Sullivans de São Francisco que conhecemos nos primeiros livros da série. Mia é uma corretora de imóveis bem-sucedida, é uma mulher de personalidade forte, decida que sabe muito bem o que quer.

Mia guarda uma mágoa do passado ocasionada por um envolvimento amoroso que ela tenta esquecer a todo custo. Há alguns anos ela se envolveu com um astro do rock que não lhe deu mais do que uma semana de diversão e depois partiu de sua vida sem se importar com os sentimentos dela.

Ford Vincent é um dos roqueiros mais desejados do mundo, possui uma carreira brilhante e todos aos seus pés. Apesar de toda sua fama, beleza e sucesso Ford é um homem solitário que sempre acreditou que não precisasse de amor, afinal tinha sua música e as pessoas o idolatravam, isso teria que bastar.

Ele nunca esqueceu Mia e quando uma cineasta começa a vasculhar coisas sobre sua carreira para produzir um filme sobre seu trabalho, ela encontra imagens de Mia e percebe a forte ligação entre os dois. Incentivado pela cineasta a procurar Mia, Ford vai lutar para reconquistar a mulher que ama e provar a ela que desta vez ele não deseja menos do que o para sempre.

[...] A música não pode iluminar meu dia com apenas um sorriso. A música não pode me amar de volta. E - ele fez uma pausa e acariciou a bochecha dela gentilmente - a música nunca será você." pág. 120


Bella Andre sabe como poucas fazer uma narrativas simples e clichê cativar e prender a atenção do leitor de tão forma que a leitura se torna indiscutivelmente prazerosa e muito rápida. Peguei esse livro pensando que a narrativa seria repetitiva considerando a quantidade de livros que já foram lançados, mas me surpreendi ao encontrar personagens envolventes e marcantes que conseguiram me deixar bem empolgada com a leitura.

Mia e Ford possuem bastante química, são protagonistas que já dividem uma história do passado, então neste livro não temos o amor instantâneo. Eles possuem um sentimento que não foi esquecido; o ressentimento e a mágoa é o obstáculo a ser superado.

O livro é narrado em terceira pessoa com o foco alternado entre os protagonistas. A narrativa é muito fluida fiz a leitura em dois dias, a autora deixa o leitor na torcida pelos personagens e ansioso com o desenrolar da trama.

Eu me apaixonei por esse casal, a história é super romântica e a relação dos dois vai acontecendo no ritmo certo, é uma história de amor portanto não temos aquele excesso incômodo de cenas de sexo. Bella Andre caprichou na construção da história de Ford e Mia.



A diagramação é simples, mas a Novo Conceito sempre capricha em seus livros, as folhas são amarelas e as letras têm tamanho ótimo para leitura. Também gostei bastante da capa, a editora modificou todas as capas dessa série e eu adorei o resultado, as novas são mais sensuais e combinam melhor com o gênero dos livros.

Preciso do seu amor foi uma ótima leitura para um momento relaxante, quem gosta de romances e histórias de amor essa é a leitura perfeita. Os livros da Bella Andre contam sempre com romances lindos e personagens que sempre se destacam. Eu já estou curiosa para conhecer a história do próximo Sullivan!


2 comentários:

  1. Oi, Rafa!
    Dessa série da Bella Andre, eu só o primeiro e amei
    Tenho vontade de ler os outros, mas me perco nos lançamentos dos livros hahhahaha
    Parabéns pela resenha! E adorei o violão :)
    Beijos
    Balaio de Babados || Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  2. Antigamente tinha medo de séries com muitos livros, mas depois que conheci a Julia Quinn estou dando chance aos autores que gostam de escrever. Ou seja leio o primeiro livro se ele me conquistar continuo a série. Mas confesso que apesar dos elogios sobre a escrita da Belle Andre ainda não me animei a iniciar a leitura de suas história, mas estou adorando acompanhar sua opinião sobre eles por aqui.
    Que bom saber que a narrativa é em terceira pessoa com o foco alternado entre os personagens, acho assim mais interessante porque dá ao leitor uma noção geral do que está acontecendo.
    Amiga de uma forma geral adorei seu texto, ele conseguiu apresentar a história, seus personagens e o que o leitor pode esperar da leitura de forma clara e objetiva. Confesso que achei apenas alguns erros de revisão de me incomodaram um pouco, mas nada que não possa ser corrigido rapidinho por você. Beijos!!!

    P.s. Gostei muito da sua foto!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.