Fechando o Mês!


   Hey, pessoal!

 Chegamos ao final do mês de Outubro e com ele temos mais uma edição da coluna Fechando o Mês. Nem acredito que já estamos na reta final do ano, como passou rápido! A sensação é que ainda tenho tanta coisa para fazer e o ano praticamente já acabou.
  Estou bem preocupada de não conseguir atingir a minha meta esse ano, minha rotina está super atribulada e o cansaço tem me dominado nos últimos dias, está sobrando pouco tempo para as leituras, ainda bem que estou conseguindo atualizar o blog só isso já salva a programação e a agenda! 
  Estou bem satisfeita com o mês de Outubro, deu para fazer boas leituras e os e-books estão realmente salvando a minha meta. Estou amando o Kindle Unlimited, a Amazon tem disponibilizado no serviço livros que eu queria ler há muito tempo então estou aproveitando para garimpar essas leituras por lá. 
  Fechei mais um mês sem comprar nada, o tempo está tão corrido que nem estou mais conseguindo olhar as promoções nos sites que gosto. O bom que estou deixando essas compras para Dezembro, então podem aguardar que vou enlouquecer na Black Friday
   Vamos logo conferir o Fechando o Mês de Outubro! 

Lidos no Mês:


1. Magnífico [#03 da Trilogia da Lei] e-book
2. Desejo Proibido 
3. Ligeiramente Escandalosos 
4. Estranho Irresistível [e-book]
5. Playboy Irresistível [e-book]
6. Phenomenal X [e-book]
7. A Aposta
8. Preciso do Seu Amor 
9. Fiquei com seu número [e-book]
10. A Primeira Chance 

Lendo Agora: 

 Iniciei a leitura de quatro livros, mas quando Encontrando-me chegou deixei tudo de lado e corri para ler o livro. Gosto muito dessa série e da escrita da Cora Carmack, então acho que vou concluir a leitura bem rápido. Tenho alguns na fila que já era para ter terminado de ler, mas como a leitura não está fluindo preferi deixar para depois e pegar aqueles livros que sei que vou conseguir concluir logo. 

Resenhas do Mês:

 
Comprei em Outubro:

 Continuo seu comprar nada! Estou até gostado de ter dado essa pausa no meu descontrole, pois está dando para ver mais a minha estante e ter uma noção dos livros que tenho para ler. Já estou novamente sem espaço então preciso mesmo aprender a me controlar e comprar apenas aqueles livros que quero muito ler. 

Pretendo ler em Novembro:

Não sei o que acontece que eu não consigo ler os livros que determino para o mês. Sempre pego outros que não estavam na lista, acho que é o livro que me escolhe e não eu que escolho o livro. Li apenas um dos que determinei em Setembro, então para novembro só vou garantir os de parcerias que são sempre prioridades. 

Meta de Leitura:

 Tenho que recuperar meu otimismo para essa meta, ela está até evoluindo bem então mesmo que não consiga cumprir tudo vou tentar ao menos superar a do ano anterior, assim não fico com aquela sensação chata de fracasso. Ainda tem ano e vamos ver o que dá até Dezembro! hehehe
Meta de leitura: 120 livros
Lidos até agora: 74 livros

   O mês de Outubro foi bem legal, e estou torcendo para que Novembro seja ainda melhor. Acho que o balanço geral desse ano vai render bastante, já estou pensando nos posts especiais de fim de ano! 
   E o mês de vocês como foi? Estão comprando muito? Me contem aí! 

Beijos, e até logo!
                                                                                  

Um comentário:

  1. Amiga você sabe o quanto adoro essa coluna e a sua é bem especial, cheia de fotos legais etc. Eu também publiquei minhas leituras do mês de outubro, depois passa por lá!!!???
    Concordo com você, também achei que o ano passou voando e fiquei com a sensação que poderia ter feito muito mais. Quem sabe 2016 seja um ano melhor em todos os aspectos!!!??? Espero!!!
    Eu estava bem estressada com minha pilha de não lidos, principalmente dos autores parceiros, então decidi fazer um lista de livros para ler ainda esse ano (você viu) então relaxei porque vou focar neles e se não consegui ler todos, pelo menos li o que foi possível e dei um tempo nos outros. Espero que vc consiga fazer isso também!!!
    Sobre suas leituras: achei que foi um ótimo mês, cinco livros físicos e cinco e-books. Amiga assim vc me inspira a tentar sempre ler mais!!!
    Acredito que essa sua meta de 120 livros é bem desafiante. Eu não conseguiria, mas enfim concordo que você deve tentar um pouco mais a cada ano, eu faço isso, se eu ler um pouco mais que o ano anterior já fico feliz. Boa sorte viu!!!

    P.s. Vc sabe que estou sem trabalhar, então estou comprando o mínimo possível, mas às vezes não resisto e invisto em algumas coisas. Esse mês comprei dois livros da autora nacional Lucy Vargas, além dos que comprei na bienal de outubro. Enfim estou planejando umas compras para o fim de ano também!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.