Fechando o Mês!



   Hey, pessoal! Tudo bem?

  Setembro passou voando e já estamos em Outubro reta final do ano. Então hoje é dia do post com o resumo do mês de Setembro que não foi tão proveitoso, mas deu para fazer algumas leituras boas e concluir um livro que estava parado.  
 Não li tanto quanto eu gostaria em Setembro, o meu tempo foi mais curto e tive dificuldades para me concentrar nas leituras, o que salvou mesmo o mês foram os e-books que são mais ágeis de ler. 
 Continuo sem comprar nada, agora já são 2 meses sem comprar nenhum livrinho! Não sei até quando vou aguentar, mas por enquanto estou conseguindo me manter firme. Quero ver se dá para diminuir mais a pilha que ainda está grande. 
  Nos últimos meses tenho estado viciada na série de TV Gilmore Girls, sempre amei a série, mas agora me dispus a fazer minha coleção e assistir todos os episódios. Quero conhecer outras séries, então quem tiver sugestões deixe aí nos comentários que eu vou amar! 
  Agora vem comigo conferir o Fechando o Mês de Setembro! 

  Lidos no Mês:


 1. Um Casamento quase Real (e-book)
 2. O Deputado
 3. Pulsação
 4. Cretino Irresistível (e-book)
 5. Estúpido Desejo (e-book)
 6. Noiva Irresistível (e-book)

  Lendo Agora:

  Vocês devem ter percebido que eu leio vários livros ao mesmo tempo, mas sempre tem aquele que começa a me prender e eu acabo me concentrando mais nele. Peguei A Aposta da Vanessa Bosso só para dá uma olhadinha e já estou concluindo a leitura, a trama é um juvenil bem fofinho, então a leitura é mais rápida; estou gostando da leitura e logo trago a resenha para vocês. 

  Resenhas do mês:


 Mês pobre de resenhas! Mas com o problema no PC as resenhas atrasaram. :(

  Comprei em Setembro:

  Como falei, NADA de livros! Confesso que fiquei bastante tentada por três livrinhos que quero muito, mas consegui me controlar. Não sei até quando esse controle vai durar, mas por enquanto estou quase satisfeita com os que tenho na estante. hahaha

 Pretendo ler em Outubro: 

Esse mês preciso ler bem mais, já que em Setembro não foi tudo que eu esperava. O problema é o tempo corrido que atrapalha minhas leituras, chego tão cansada do trabalho que "desmaio" na cama; meu tempo melhor de leitura é aos finais de semana. Mesmo assim quero tentar me esforçar mais em Outubro. 
  Quero ler: O Lobo do Mar (Já comecei), Dominados (já comecei), Paris no Dia dos Namorados, Os cinco porquinhos (Já comecei), Zac e Mia (Já comecei), Preciso do seu Amor, Sedução no Convento

 Meta de Leitura:

 Ainda estou otimista em conseguir atingir a meta até Dezembro, tudo vai depender de como vou administra os próximos meses. Torcendo para que Outubro seja um mês ótimo para as leituras. :)
Meta de leitura: 120 livros
Lidos até agora: 64 livros

 Esse foi o meu balanço de Setembro. E como foi o mês de vocês? Leram muito, compraram bastante? :)

Beijos, e até logo!
                                                       


2 comentários:

  1. Rafa adoro esse post porque fico sabendo como foi seu mês em detalhes!!!
    Adorei a foto, você sempre caprichando!!!
    Não achei que vc leu pouco, afinal sua rotina é bem corrida; mas cada sabe de si.
    Fico feliz que vc tenha lidos muitos e-books, no mês de setembro não li nada de forma virtual, nem os contos que leio para fechar o mês. Mas de uma forma geral o meu mês foi bom, vc já viu o post lá no blog!!!???
    Sobre a série de TV achei o máximo você ter a meta de ver todos os episódios, também estou vendo algumas séries e adorando conciliar com leituras e nos fins de semana estou tentando ver pelo menos dois filmes.
    Ótimo mês de outubro para nós!!!
    Também preciso ler mais livros esse mês, pelo menos uns seis!!!
    Beijos linda!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, tudo bom? Gilmore Girls é muito amor <3 Uma série que eu sou viciada e que é muito amor também é one tree hill, recomendo muito ^^"
    Quanto as leituras, acho que anda faltando tempo para todos viu?! Eu estou falhando vergonhosamente nas minhas metas de leitura desse ano rs Dos livros que você citou eu não conheço/li nenhum, mas, fiquei curiosa com Um casamento quase real ^^'

    Enfim! Bom outubro para nós, com muitas leituras!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.