Nova Parceria: LS Morgan!


    Oi, pessoal! Tudo bem?


   Hoje vim compartilhar uma novidade super especial que já deveria ter postado aqui no blog, mas por conta da falta de tempo acabei adiando. O Fascinada por Histórias tem uma nova parceira nacional! \o/
  A LS Morgan autora de "Desejo de Vingança" agora faz parte do nosso time especial de parceiros. Quando a autora me apresentou seu livro eu fiquei super curiosa por causa da sinopse; a trama é bem no estilo que gosto de ler e por isso aceitei imediatamente a parceria mesmo que minhas leituras em e-books estejam um pouco reduzidas. 
  Fiquei super feliz e honrada com a parceria e só tenho a agradecer a LS Morgan por ter gostado do trabalho realizado no blog e pela confiança depositada em mim. Vamos desejar às boas-vindas a autora! :D

   Vem conhecer mais sobre a LS Morgan e sobre "Desejo de Vinagança":

SINOPSE: Alex  Hazel  é  um  empresário  bem  sucedido  no  mundo  de  negócios  em  que  ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo: o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções. 

                Disponível para leitura gratuitamente nas plataformas:  

                                                 Wattpad | Widbook

No Widbook, Desejo de Vingança permaneceu destaque por várias semanas consecutivas e ainda hoje é a obra de maior sucesso da plataforma. No Wattpad, a obra se apresenta com mais de 2 milhões e 100mil acessos e também mais de 100 mil votos.

                                  Saiba mais sobre o livro!!

 Acreditando  que  possuía  obras  “escondidas”  em  seu  computador  que  tinha  a qualidade  tal  qual  os  livros  de  sucesso  nas  prateleiras  das  livrarias  brasileiras,  a  autora iniciante,  LS  Morgan,  decidiu  que  iria  arriscar-se  a  publicar  seu  livro.  Consciente  de  que precisava  primeiro  de  avaliações  e  críticas  sinceras  de  desconhecidos,  a  autora  adotou  um pseudônimo  e  no  dia  19  de  novembro  de  2014  se  inscreveu  na  plataforma  Wattpad  e  no Widbook e neste mesmo dia postou os capítulos iniciais do livro Desejo de Vingança.  

 O livro é um romance que traz a história de um homem (Alex Hazel) que teve a vida destruída  por  alguém  que  não  somente o  separara da  mulher  de  sua vida,  como  o  levou a prisão  por  um  crime  que  não  cometeu  e  foi responsável  pela  morte  de  alguém  que  tanto amara.  Começa a executar um plano meticuloso e detalhista de vingança  e retorna oito anos depois para executá-lo, mas o destino, de forma irônica ou cruel, traz de volta a mulher que “arrancara” seu coração fazendo com que sentimentos e conflitos apareçam no caminho. 

 A  história  permeia  entre  o  suspense,  deliciosas  cenas  de  humor,  drama e uma generosa “porção” de romance. Daqueles verdadeiros romances onde o amor parece ser um sentimento intransponível que preenche e completa a alma dos seres e por ele tudo vale a pena  e  lutas  serão  feitas.    O  livro  não  é hot  mas  traz  cenas  sensuais,  referências  a  sexo  e linguajar adulto, o que faz dele uma obra não indicada para menores de 16 anos. 

O livro que no primeiro dia de lançado estava ocupando a 563ª posição em Romances no Wattpad, hoje, com apenas 6  meses está entre os mais lidos na categoria “romances” e conta com mais de  DOIS MILHÕES de visualizações.  Já no  Widbook  é o livro mais lido e mais curtido de toda a plataforma e está presente em mais de 220 coleções.  Com o mote “Leia apenas 4 capítulos e pare se conseguir”, a autora iniciou seu trabalho de divulgação timidamente no Facebook e foi surpreendida pelos leitores que declararam ser o livro  “viciante”, “impossível  de  parar  de  ler”,  “romance  de  tirar  o  fôlego”  e  tantos  outros depoimentos que vieram atrair sempre novos leitores.  

O  livro  é  ofertado  gratuitamente e de forma completa no Wattpad e no Widbook para  o deleite de todos os leitores apreciadores da boa literatura e de um romance original e atípico.  O lançamento da forma física virá com bônus especiais como Epílogo e Cena extra. 

                                                Sobre a autora.


 Autora independente, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e em Direito pela Universidade Estácio de Sá. Gosta de viajar, ver filmes, séries e é claro, ler livros, sua verdadeira paixão. Identifica-se como uma amapaense naturalizada carioca e de sangue baiano. E é nessa mistura de influências que gosta de escrever seus livros. 
 Consegue escrever permeando entre o real e o imaginário, o romance e a fantasia sem com isso encontrar qualquer dificuldade. Seu livro de estreia, Desejo de Vingança, atua no segmento Romance, mas outras obras aguardam espaço para futuras publicações como um romance fantasia, thriller e literatura hot.



   Espero que tenham gostado da novidade! Já estou lendo Desejo de Vingança e a resenha sai em breve! Ah, tenho mais uma notícia ótima para as autoras nacionais: Nos próximos dias as parcerias com e-books serão reabertas aqui no blog! Portanto, tem mais novidade boa vindo por aí. #comemora
  Mais uma vez desejo às boas vindas a LS Morgan e que a parceria seja um sucesso! :)

Beijos, e até mais!
                                                                   

4 comentários:

  1. Amiga que legal, já tinha ouvido falar dessa autora e até vi algumas resenhas sobre o livro. Aguardarei sua resenha com ansiedade. Até tenho o aplicativo Wattpad no meu iPad mas ainda não usei porque sou meio enrolada. Mas quem sabe desencanto e leio esse livro por lá. Valeu pela dica!!! Beijos e ótima leitura!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rafa!!!
    Não conhecia a autora e fiquei animada em conhecer sua obra. Vou adicioná-lo no Wattpad ^^
    Fico feliz em ver o time de parceiros aumentando e desejo que a parceria seja de muito sucesso :)
    Espero sua resenha viu!!
    Beijos :-*

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rafa!!!
    Não conhecia a autora e fiquei animada em conhecer sua obra. Vou adicioná-lo no Wattpad ^^
    Fico feliz em ver o time de parceiros aumentando e desejo que a parceria seja de muito sucesso :)
    Espero sua resenha viu!!
    Beijos :-*

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaelle! Parabéns pela parceria! O boy dessa capa é magya hein? hahahaha eu não costumo ler livros no wattpad, porque já existe tanta coisa publicada que eu compro e daí não tem tempo e ai meu Deus haha mas é super importante dar essa força para autores independentes e a sinopse desse livro é super legal, volto aqui pra ver essa resenha e saber o que você achou ;) Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.