Nova Parceria: Patrícia Baikal



    Hey, queridos! Tudo bem?

   Hoje eu trouxe novidade quentinha para vocês! Mais uma parceria nacional foi firmada e eu tenho o prazer de anunciar que a Patrícia Baikal, autora de Mariposa - Asas que mudaram a direção do vento é a nova parceira do Fascinada por Histórias. #comemora
  Só tenho a agradecer o convite e a confiança depositada no blog. Patrícia seja bem- vinda ao nosso cantinho literário, desejo muito sucesso em sua carreira. É um prazer tê-la em nosso time de parceiros!
   Agora, que tal conhecermos mais sobre a autora e também sobre sua obra? Vem conferir! 

                                            Patrícia Baikal
Fonte: Facebook da autora
  Patrícia Baikal nasceu em Campo Grande, MS, e com um mês de idade mudou-se para Uberlândia, MG, onde passou a infância e o início da vida adulta. Bacharel em Direito, veio morar em Brasília depois de ser aprovada em um concurso público. Aos treze anos escreveu seu primeiro texto, a peça teatral Esperança Viva, encenada no teatro Rondon Pacheco, em Uberlândia.
 Em 2013 criou o blog literário www.palavrasdebandeja.com.br , onde semanalmente apresenta contos inéditos. Alguns deles obtiveram prêmios em concursos literários. Atualmente, faz parte do Grupo de Literatura de Autoria Feminina e do Clube do Livro de Autores Brasilienses. 

                              Mariposa - Asas que mudaram a direção do vento.


Mariposa - Um jogo de poder, política e corrupção se cruza com uma história de amor. Um jovem senador, Nicolas, se vê rodeado de grandes mistérios a partir do momento em que uma estranha mulher invade sua casa e lhe dá pistas para incriminar seu rival político.
Enquanto se envolve de uma forma apaixonante com esta mulher, de codinome Mariposa, Nicolas tenta desvendar os segredos de uma organização invisível aos olhos da sociedade, mas com grande poder de influência na política do país.


Facebook
 Eu fiquei muito intrigada com a capa do livro fiquei tentando imaginar sua relação com a história, pelo que li da sinopse será uma leitura da qual vou gostar bastante. Aguardem que teremos resenha e sorteio de um exemplar que a autora enviou especialmente para vocês! 
 Espero que tenham gostado da novidade de hoje e da nossa nova parceria! ;)

Beijos, e até logo!


Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.