Divulgação: Booktrailers Qualis Editora!


   Olá, leitores!

  Hoje é dia de novidades e divulgações no blog, vocês já estão sabendo que a Qualis Editora é a mais nova parceira do Fascinada por Histórias né? Estou super feliz e empolgada com a parceria e para darmos início aos trabalhos, trouxe para vocês os booktrailers dos primeiros lançamentos da editora. Yupe!
  A Qualis está apostando em um time de autoras de peso, algumas nós já conhecemos e eu estou mega feliz em ter a oportunidade de conferir o trabalho dessas autoras, outras nós vamos ter o privilégio de conhecer mais sobre elas e seus livros.
 São todas divas e representantes da literatura feminina nacional e tenho certeza que as leitoras apaixonadas e insaciáveis por romances (essa sou eu! rsrsrs) vão se encantar com as novidades quentes que estão vindo por aí! 
   Agora chega mais, vem espiar as novidades da Qualis Editora!

Fonte: Facebook Qualis Editora

Book Trailer - Minha Pequena Grande Mulher - Simone Fraga (Skoob)


 Minha pequena, grande mulher - Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... 
 Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama.
 Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?

Book Trailer - Escolhas - Cristina Valori (Skoob)



 Escolhas - Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?
 Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.
 Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.
Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo
testada daquela forma?
 Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.
  E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?

Book Trailer - 100 Dias de Sensualidade - Janaina Rico (Skoob)



 Cem dias de sensualidade - Ao completar 30 anos, sentia-me excluída dos conceitos de beleza. Eu olhava vitrines e revistas e não me considerava encaixada em nada daquilo. Por mais que eu me visse como uma mulher sexy, madura, bonita e confiante, sentia falta de ter uma mulher como eu, fora dos padrões de beleza estabelecidos pela mídia, falando sobre sexo prazeroso e mostrando cliques de moda e sensualidade. 
 Depois de muito pensar, resolvi criar o projeto "365 dias de sensualidade com Janaina Rico". Todos os dias eu postava na internet uma foto sensual e um conto erótico. Minhas “mocinhas” das histórias eram algumas vezes gordinhas, outras magrinhas, outras altas, outras baixas. Podiam ter sardas, usar óculos ou ter os dentes levemente tortos. Elas eram normais. Nas minhas fotos, eu fazia questão de nunca utilizar o photoshop, e elas iam com celulites, estrias e muito charme. 
 O projeto começou pequeno e tímido. Apenas eu e meu marido divulgávamos nas redes sociais, e alguns preconceituosos vieram dizer que eu estava me expondo ao ridículo e poderia, com aquilo, enterrar a minha carreira de escritora. Se eu falar que não bateu um certo frio na barriga, estarei mentindo. Mas, resolvi continuar, firme e forte, dia após dia, mostrando meu corpo e minhas histórias na rede. 
 E, qual não foi a minha surpresa, quando um belo dia fui olhar o número de acessos, já tinha passado de cem mil visualizações, com poucos meses no ar. Depois, um dos maiores jornais do país me colocou na capa e fez uma matéria de duas páginas, dizendo que eu era um ícone para mulheres do Brasil. Comecei a ser convidada para entrevistas em rádio, TV, sites, blogues... 
 Recebi e-mails do pais todo! Mulheres dizendo que depois de mim tiveram coragem de voltar a usar mini-saia, que voltaram a ter uma vida sexual legal, que eu tinha feito o casamento de algumas melhorarem, e outras se abrirem para o amor. Com pequenos textos eróticos e algumas fotos libertadoras, fui capaz de melhorar a vida de muitas pessoas, e não existe dinheiro no mundo que pague isso! 
 Quando o projeto acabou, eu senti que aquilo não poderia terminar assim. Eu tinha ainda uma dívida de gratidão com todas aquelas pessoas que confirmaram a minha suspeita de que ser uma pessoa normal, baixinha, gordinha, de cabelos cacheados e algumas celulites nas pernas, faz com que eu seja uma pessoa linda e única no mundo. 
 E quando a editora Qualis me convidou para lançar um livro, eu não poderia fazer outra coisa! Selecinei 100 dos 365 contos que publiquei no meu site e coloquei aqui para vocês. São histórias quentes, eróticas e sensuais. Sem tabus ou vergonhas. O sexo deve ser lindo e prazeroso, independente de corpos moldados na academia ou plásticas no seios. 
 Te convido a 100 dias de muito prazer. Divirta-se lendo, assim como me diverti escrevendo. 

Com muito amor, 

Janaina Rico

Book Trailer - Dominados - Mila Wander (Skoob)



Dominados - Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal. 
Henrique Farias é um dominador intenso. 

O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...


Não deixem de conferir os booktrailers! Estou super ansiosa e muito curiosa para conhecer melhor essas histórias. Espero que tenham gostado do post especial e quem gosta de romances não esqueça de incluir os livros na sua wishlist! :)

Beijos, e até logo!
                                                                                           

2 comentários:

  1. Gostei bastante do primeiro booktrailer :) Inclusive já conhecia a autora de outros blog's por aí, com certeza quero ler algo dela mais a frente. Já o booktrailer de Escolhas me deixou angustiada, imagina se apaixonar e querer deixar o marido e descobrir que ele está com uma doença fatal????? :O :O :O A Janaina Rico publicou um dos contos dessa coletânea no grupo dela no facebook e podemos esperar algo bem hot, hot haha adoro!

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom conhecer um pouco mais sobre as obras e as autoras nacionais. Mas com certeza desses apresentados pretendo ler o da Janaina Rico, ela escreve muito bem e nos estimula a nos aceitarmos e sermos felizes.
    Beijos amiga e obrigada pelas dicas!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.