Projeto: Clássicos da Literatura!



    Hey, leitores!

  Não disse que 2015 traria novidades? Pois bem, aqui está a primeira delas! Faz muito tempo que quero dar mais espaço para os Clássicos da Literatura aqui no blog, comecei a gostar de livros lendo os clássicos, mas depois que descobri os livros da atualidade acabei deixando os clássicos de lado. 
 Para mudar isso, eu dei uma busca geral na estante e vi que tenho muitos livros ótimos precisando de atenção por isso resolvi que a melhor forma seria me propor um projeto onde pudesse intercalar as leituras dos clássicos com as dos outros livros que tenho para ler. 
  Esse projeto não terá regras especificas, apenas vou ler um ou dois clássicos por mês e depois farei a resenha deles aqui no blog para vocês. A intenção é mudar um pouco as opções de leitura e diversificar o conteúdo do blog, quem tiver sugestões de clássicos pode deixar nos comentários que eu vou adorar incluir nas minhas futuras leituras também. 
 O primeiro clássico do ano que escolhi para ler foi O Grande Gatsby F. Scott Fitzgerald. Sempre quis muito ler esse livro, mas nunca encontrava uma edição que me agradasse, finalmente encontrei há poucos dias o livro em uma promoção bem legal e uma edição linda! 
  Vamos dar inicio aos trabalhos de 2015! Vou manter vocês atualizados da minha evolução na leitura e no final trago a resenha com todas as minhas impressões! 



   Quem quiser participar está convidado! Espero que tenham gostado da minha escolha de leitura, vou deixar uma lista com os clássicos que tenho para ler, se quiserem me ajudar a escolher a próxima leitura é só deixar sua escolha nos comentários! :)

     Clássicos para leitura!

1. Grandes Esperanças.
2. As Crônicas de Nárnia
3. Orgulho e Preconceito.
4. Adeus às Armas.
5. O primo Basílio. 

Para começo são esses que eu separei, ao longo do tempo vou atualizado a lista com mais opções de leituras! Espero que tenham gostado da ideia! ;)

Beijos, e até logo!
    
Tecnologia do Blogger.