Fechando o Mês!




     Olá, leitores!

 Novembro já foi embora e agora já estamos na reta final do ano; como passa rápido não é mesmo? Novembro foi um mês bastante agitado para mim, entrei numa desgastante maratona de provas e no último dia 23 eu fiz a última do ano de 2014, o ENADE foi bem mais tranquilo do que imaginava e agora sim poderei receber meu diploma sem nenhum problema. 
 Além dos seletivos que fiz no mês passado também já estou finalmente exercendo a profissão, agora é oficial não sou mais uma estagiária! #comemora
 O meu tempo ficou ainda mais corrido, mas com organização tudo dá certo e o blog com certeza tem lugar garantido nas minhas prioridades; já que nem penso em ficar sem escrever aqui!
 O meu ritmo de leitura diminuiu bastante em novembro, já até me conformei que não vai dar para atingir a meta que havia estipulado para o ano, mas mesmo assim estou bem satisfeita com meu saldo; foi um ano muito produtivo. 
 Não li nenhum e-book, mas já separei alguns e assim que tiver mais tempo vou ler e trago uma nova edição da coluna Dia de e-book para vocês. Espero que estejam participando da promoção de natal que está rolando por aqui, são vários kits bem legais e fiquem ligados que ainda tem mais uma promoção planejada para Dezembro. 
  Os prêmios das promoções que já finalizaram estão sendo preparados e assim que tiver tempo despacho todos juntos, nos próximos dias todos já estarão recebendo os seus! 
  Vocês aproveitaram o Black Friday? Eu havia planejado comprar, mas decidi esperar para comprar mais perto do natal, mesmo porque os sites estavam horríveis para finalizar um pedido. Comprei apenas um livro para dar de presente, até fiquei surpresa com meu controle! :D
  Bom, já escrevi demais! Vamos ao que interessa, vem comigo conferir o Fechando o Mês de novembro!

Lidos no Mês:

1. Ligeiramente Casados.
2. Outlander 
3. O Homem Perfeito
4. Mansion Rouge
5. Entrega
6. O melhor de Mim. 

Lendo Agora:

Estou lendo O jeito que me Olha da Bella Andre e claro, como todos os outros livros dela que li também estou gostando. A escrita dela é muito envolvente e os livros são super rápidos de ler, então é garantia de leitura muito agradável. Em breve trarei resenha. 

Resenhas do Mês:

Outlander 
Louco por Você
Ligeiramente casados
Um Amor Perfeito
A Torre

Comprei em Novembro:

 Consegui me controlar e não fiquei desesperada para sair gatando além da conta e deixei para fazer minha alegria com livros novos apenas perto do Natal.  Comprei apenas um livro em novembro e só vou comprar em Dezembro os mais desejados da lista! 
  O livro que comprei estava numa promoção de R$ 7,90 na saraiva e era um livro que há muito tempo queria ler. [Os mistérios de Warthia - Denise Flaibam]

Pretendo ler em Dezembro:

Gente, tem muita coisa boa na estante esperando só eu ter mais tempo para ler. Além dos livros de parceria tem outros também que quero muito dar atenção, por isso não vou determinar aqui as próximas leituras já que eu sei que vou acabar lendo os que estão fora dela. 

Meta de leitura:

 Como já falei percebi que não vou conseguir atingir a meta proposta, mas estou muito contente com o resultado que alcancei até agora. Foram excelentes leituras e até dia 31 de Dezembro a meta ainda está valendo, acho que ainda tem muita coisa boa para ler ainda em 2014.
Meta de leitura: 150 livros
Lidos até agora: 98 livros.

Espero que tenha gostado da coluna e que o mês de Novembro tenha sido proveitoso para vocês também. Fiquem ligados nas postagens de Dezembro que serão bastante especiais!

Beijos, e até logo!

   

5 comentários:

  1. Oi Rafa,
    Quanta livro bom! Outlander é muito grande e só de você já ter lido ele e mais quatro, você já é minha heroína.
    Esse ano foi muito difícil para mim manter o blog, mas nem penso em desistir por que não me vejo sem ele, em 2015 preciso me organizar mais para mantê-lo atualizado.
    Menina, eu exagerei um pouquinho na Black Friday mesmo com os preços mais ou menos, mas pelo menos priorizei os que eu mais queria.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa,
    Você leu ótimos livros, hein? Estou louca para ler Outander.
    Minha meta de leitura é 70 livros esse ano, consegui ler 64, mas, como tenho lido 6 livros por mês, espero alcançá-la, estou tentando aumentar a meta aos poucos rs.
    Espero que Dezembro tenha ótimas leituras pra você.
    Ah, fiz umas compras, mas estou decepcionada com a Amazon :(
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga adoro essa coluna \o/ parabéns por já está exercendo a profissão que vc gosta, vc me inspira viu!!! Além disso para quem teve um mês super agitado como o seu, sua média de leitura foi maravilhosa. Parabéns!!!
    Consegui resistir a Black Friday, comprei só dois livros nacionais. Essa semana mostro eles lá no blog!!!

    Depois de ler sua resenha de Outlander fiquei com vontade, mas como sei que a série é enorme e com livros também enorme decidir adiar a leitura. Acho que vou começar pela série de TV!!!!

    Assim como você decidi relaxar agora em dezembro, mesmo tendo pré-selecionado os dez livros que pretendia ler (nov-dez) mas devido os ocorridos na minha família não conseguirei. Então o que conseguir é lucro, certo!!!???

    Por fim relaxe, sua meta foi bem audaciosa e para mim vc já ter lido 98 já é uma conquista e inspiração para mim. Eu estou em 74 lidos, contando os contos que li, e estou feliz!!!!

    Enfim amiga desejo um mês de dezembro maravilhoso para nós!!! Te adoro e estou sempre ligada nas suas news viu!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, leu bastante visto o tamanho de alguns livros né?! Ligeiramente é lindo né?! eu adorei!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.