Super promoção: Tudo por Você - Vivi Cordeiro.


   Olá, leitores!

 Hoje trouxe para vocês uma promoção imperdível! Havia comentado aqui que o livro da nossa parceira Vivi Cordeiro está em pré-venda, e para deixar as leitoras ainda mais felizes a autora está com uma super promoção: Quem comprar seu livro na pré-venda estará concorrendo a um marcador personalizado e se efetuar o pagamento até 24/10 ganhará 5% de desconto no valor do livro. Vai perder? Então confira as informações abaixo! =)


                Promoção relâmpago para todas as leitoras!!                             


  Quem comprar Tudo por Você na pré-venda (ou quem já comprou) está concorrendo a um lindo marcador de páginas personalizado e para quem efetuar o pagamento até o dia 24/10 ganhará 5% de desconto no valor do livro (somente para compras na pré venda, valor do frete não incluso no desconto).
  O sorteio do marcador será realizado no dia 25/10 e anunciado na página da autora (válido para todas as leitoras que compraram seu exemplar na pré-venda). Facebook da autora.

 Não deixe de participar e levar Tudo por Você para casa. Preencha o formulário da pré-venda e logo entrarei em contato: Formulário.
  Conheça um pouco mais sobre o livro:


Sinopse: O que você faria por amor? Até que ponto você iria pela felicidade do outro? Uma festa, um olhar, a descoberta do amor. Você nunca sabe onde irá encontrá-lo. Tatiane é uma garota decidida que batalha pelo que quer e sonha em ter sua carreira de sucesso como publicitária, é divertida e ama a vida em todas as suas formas. Uma morena de virar o pescoço e como tantas outras deseja encontrar um cara que te tire o fôlego e roube seu coração. Rafael é um motociclista que enlouquece as mulheres que o veem passar. Um cara quente, que nunca se prendeu a nenhuma garota, pois a cada festa estava sempre com uma diferente. Um bad boy que todas queriam em sua cama, mas nenhuma tinha o seu coração. O que eles têm em comum? Acreditam no amor verdadeiro e que irão encontrá-lo um dia. Bastou um olhar e eles foram fisgados, só não se deram conta disso ainda. Eles não sabiam os motivos, mas aquele olhar foi o bastante para começar a ter as repostas que procuravam, era ela, era ele. Duas almas que finalmente se encontraram. Mas, o destino prega peças e tudo pode mudar. Sonhos de um futuro feliz serão quebrados e este amor será colocado à prova. O amor e a felicidade estão em jogo agora. E você? Abdicaria de sua felicidade em prol da felicidade de quem você ama? É o que você faria?

Marcadores personalizados Mariana Garcia*

   
 Olha só esse marcador de página gente!! Coisa mais linda! Imagine essa fofura marcando a página do seu livro? Corre e participa da promoção!!

Beijos, e até breve!
                                                   

3 comentários:

  1. Não conhecia o livro e olha que adoro um nacional <3 Marcador gracinha d+. O livro vai para os meus desejados.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa ideia do sorteio - promoção!!! Achei o marcador lindo!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Nossa, adorei! Vou tentar participar, o marcador é lindo, que trabalho incrível.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.