Nova Parceria: Débora Mattana.



     Olá, leitores!
  Hoje tenho o prazer de anunciar mais uma parceria nacional fechada! Desta vez quem entrará para nosso time de parceiros é a Débora Mattana. Ela é autora de Anseio, livro que está sendo lançado pela Novo Século. Só tenho a agradecer a confiança, o carinho e a atenção da Débora e desejar às boas-vindas! 
  Vamos lá conhecer um pouco sobre a Débora e seu livro!


Moro em uma cidade pequena Getúlio Vargas, estou cursando o ultimo semestre de psicologia, sempre amei criar historias, usar a minha imaginação é que eu faço de melhor, gosto de imaginar um mundo cheio de magia, me sinto realizada quando escrevo, é como ter um mundo só meu, e que agora posso compartilhar.
                                                        
                                                       Anseio.


Prestes a definir seus caminhos, Megan escolhe em qual faculdade irá estudar; contudo, o chamado inesperado de sua mãe, que vive em outra cidade, faz com que os planos de sua vida mudem. Contrariada, a jovem segue até ao seu destino, com a ajuda de seus amigos, e se depara com uma realidade inesperada. Além de todas as surpresas, Megan descobre que não há a possibilidade de voltar ao mundo que conhecia, já que seu desleal coração decidiu literalmente aprisioná-la. Ela conseguirá achar um modo de traçar seu próprio destino e não enlouquecer com as descobertas sobre aquela nova vida repleta de seres encantados? Megan sobreviverá à tortura de escolher entre dois amores? Ou deverá aceitar o fato de que pertencer tornou-se uma maneira de se descrever?

 Confira o primeiro capítulo do livro AQUI.

Você pode encontrar o livro para compra na Saraiva. Aproveite que está em super promoção! R$ 9,90 apenas! *-*

 Débora, obrigada pela confiança estou super feliz com a parceria! E muito curiosa para conhecer seu bebê! :)

Beijos, e até mais!
                                                        

9 comentários:

  1. Olá.
    Parabéns pela nova parceria, amei a capa do livro!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!
    Parabéns pela parceria
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o seu blog, parabéns pela parceria. Já estou seguindo
    blognossaestante.blogspot.com"

    ResponderExcluir
  4. Rafa! Parabéns pela parceria, achei a sinopse linda e a capa também, aguardo ansiosa sua resenha! Desejo que seja uma longa parceria! Beijosssssssss
    Nova Resenha: Seduzida Pelo Perigo - O destino sempre pode nos pregar uma peça... - JC Ponzi
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/10/resenha-seduzida-pelo-perigo-o-destino.html

    ResponderExcluir
  5. Rafa parabéns pela nova parceria. Não conhecia mas como confio no seu gosto já fiquei curiosa. Até fiquei animada em ler mas não vou aproveitar a "promoção" da Saraiva pq esse site novo está péssimo, fiz uma compra no domingo e até agora não consta nada no sistema. Decepção total, vou aproveitar para investir em outras coisas esse fim de ano!!! Mas assim que possível compro o livro em outro local e fico no aguardo da sua opinião!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá não conhecia o livro nem a autora, mas me parece ter uma premissa mega fofa! Parabéns pela parceria e sucesso sempre <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Terá continuação? Eu e minha mãe precisamoooossss saber, por favor

    ResponderExcluir
  9. Terá continuação? ??? Eu e minha mãe preeeciisaaaaamooooooossss muiiiittoo saber, por faavooor

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.