Saiba mais sobre: S.C. Stephens.



        Olá, leitores!

  Estamos a todo vapor na Semana Complicado Demais e hoje eu trouxe um pouco mais de informações sobre a S.C. Stephens, autora da trilogia. Eu estou cada vez mais curiosa para ler Complicado Demais, li apenas o primeiro livro "Thoughtless" (Intenso Demais) no formato e-book, mas agora estou sentindo a necessidade de ter o Kellan na minha estante também! 
  Enquanto isso vamos conhecer mais sobre o lançamento da Editora Valentina e sua criadora!  


  S. C. Stephens é uma autora best-seller que gosta de passar cada momento livre criando histórias que são embaladas com emoção e com bastante romance.
Seu romance de estreia, Thoughtless (lançado aqui no Brasil com o título de Intenso Demais), um impensado triângulo amoroso, cheio de angústia, paixões intensas e o inesquecível Kellan Kyle, transformou o mundo literário em uma tempestade. Maravilhada e surpresa pela resposta vinda do lançamento de Thoughtless em 2009, mais histórias vieram rapidamente. Stephens não parou de escrever desde então. 
 Além de escrever, Stephens gosta de passar tardes ao sol lendo romances fabulosos, carregar seu iPod com músicas, ir ao cinema e passar um tempo de qualidade com seus amigos e família. Ela mora atualmente no fantástico Noroeste do Pacífico com seus dois filhos igualmente lindos.

                            Confira o booktrailer americano do livro:

   

Você encontra o livro disponível para compra nos links abaixo:

Saraiva: http://ow.ly/AH8qx 
Cultura: 
http://ow.ly/AH8Hz 
Galileu: 
http://ow.ly/AHauT
Curitiba: 
http://ow.ly/AH97z 
Travessa: 
http://ow.ly/AHaBy 
Valentina:  
http://ow.ly/AHbdp

Confira tudo sobre a #SemanaComplicadaDemais aqui no blog e nas redes socias!

Beijos, e até mais!
                                                               

Um comentário:

  1. Nossa Rafa que máximo essa maratona sobre o lançamento desse livro. Confesso que apesar de não poder comprar tudo que desperta minha curiosidade fiquei bem interessada nessa série. Desejo sucesso ao lançamento e prometo que assim que possível vou ler!!!
    Beijos e valeu pela dica!!!,

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.