Nova Parceria: Andréa Titericz.



    Olá, galerinha!


  Hoje é dia de anunciar mais uma super parceria nacional e quem entra para o nosso time dessa vez é a Andréa Titericz, autora de Mansion Rouge. Eu só tenho a agradecer a Andréa pela confiança e gentileza; espero que está parceria renda excelente frutos! 
  Vamos conhecer um pouco mais da nossa nova parceira e sua obra!



 Nascida em Apucarana, Paraná, dentista e escritora, divide o seu tempo em clinicar e escrever. Começou a escrever em Websites e foi o que a encorajou a desbravar o terreno literário.
 A amizade, que começou cedo e dura até hoje, são os livros, que foram sem dúvida nenhuma, um meio de descobrir a vida. Afinal, ler e escrever são possibilidades de sair brevemente deste mundo e habitar outras realidades. E foi este motivo que a levou inventar histórias e contá-las para os outros através da escrita. Pretensões literárias? Qual escritor não as tem? Ela pretende continuar navegando neste emocionante mar literário onde procura contar histórias apaixonantes e marcantes. Casada, vive com marido e um filho em Araçatuba, interior de São Paulo.

                                              Mansion Rouge.






  A vida de Anna Moore sempre fora muito pragmática, a objetividade e eficiência eram as únicas coisas que importavam. Nada poderia abalar o mundo totalmente estruturado de Anna Moore, nada, exceto Jorge Rimes. Jorge Rimes era o problema na vida de Anna, mas um homem como este é um problema na vida de qualquer mulher que o cerque. 
  Arrogante, inteligente e acima de tudo extremamente sexy, desestruturar corações era uma hobby do qual Jorge muito se orgulhava até que Anna abalou o seu mundo. Anna e Jorge viviam vidas com caminhos totalmente distintos até que um casamento frustrado, o despertar sexual, Mansion Rouge e um ninho de mentiras os colocam mais próximos do que poderiam imaginar. Entretanto um obstáculo surgiu que eles não esperavam... O amor! E este sentimento desconhecido tirou a sanidade da fria e objetiva Anna e derrubou o cinismo do descarado Jorge, perturbando suas vidas e sendo posto a prova pelo sabor amargo de traumas, segredos e mentiras. Será que a doce paixão que os consumia, seria suficiente para vencer todas as barreiras? Uma relação conturbada com emoções a flor da pele... Nada muito doce, muito menos azedo, simplesmente agridoce. 

                                  Book Trailer.




    Saiba mais: Fan Page | Skoob | Blog

   E, aí gostaram da novidade? Eu adorei a parceria e estou apaixonada pela sinopse do livro! Promete uma história daquelas de tirar o fôlego. :)

  Beijos, e até logo!

                                                         




2 comentários:

  1. Rafa querida vc está empolgada nas parcerias não é!!!??? Desejo sucesso a vocês e uma ótima leitura. Aguardo ansiosa sua opinião sobre mais esse nacional que parece ser bem interessante. Não conhecia essa autora e gostei da dica.
    Beijos linda!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafa.

    Que bacana a nova parceria de vocês. Amei a capa de Mansion Rouge. Assim que postar resenha me avisa que quero conferir.

    paradisebooksbr. blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.