Parceria: Editora Arwen.




     Hey, queridos!
   
  Hoje é dia de novidades especiais aqui no Fascinada por Histórias. No sábado dia 19 de julho saiu a lista de blogs parceiros da Editora Arwen e foi com grande surpresa e felicidade que encontrei o Fascinada por Histórias na lista de aprovados. 
  Fiquei super feliz e gostaria de agradecer a confiança que a editora depositou no blog e no meu trabalho. É um grande prazer me tornar uma parceira da Arwen, eles tem uma linha de trabalho que me deixou muito satisfeita e que despertou meu interesse na parceria; a editora aposta nos autores nacionais e apoia a nossa literatura. E vocês sabem o quanto eu adoro a Literatura Nacional e torço pelos nossos autores. :)
  Quero desejar as boas-vindas à Arwen e espero que a nossa parceira resulte em ótimos frutos e seja um sucesso!
  Agora eu convido vocês leitores a conhecer um pouco mais da Editora Arwen!


                                                 

                      Dando raízes aos seus sonhos

   
   Fundada em 2012, a Editora Arwen conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. Junto à você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja. 


Entre nessa aventura conosco! 
Equipe Arwen  

                                       Catálogo 

      Inferno.

Autor: Dante Alighieri
1ª edição
Ano: 2014
Gênero: Épico/Poema
Páginas: 268

A "Divina Comédia" conta uma viagem imaginária de Dante. O poeta romano Virgílio, seu autor clássico preferido, é o guia no caminho pelo Inferno e Purgatório, onde se encontram personalidades históricas e muitos poderosos da época. Onde seu objetivo é chegar ao Paraíso para reencontrar sua amada Beatriz.




     Purgatório.

Autor: Dante Alighieri
1ª edição
Ano: 2014
Gênero: Épico/Poema
Páginas: 342

A "Divina Comédia" conta uma viagem imaginária de Dante. O poeta romano Virgílio, seu autor clássico preferido, é o guia no caminho pelo Inferno e Purgatório, onde se encontram personalidades históricas e muitos poderosos da época. Onde seu objetivo é chegar ao Paraíso para reencontrar sua amada Beatriz.



          O Enigma de Shalkas.

Autor: André C.S. Santos 
1ª edição
Ano: 2014
Gênero: Romance/ Fantástico
Páginas: 455

Noah, cuidado por seu misterioso avô, o importuna por anos para que ele conte algo sobre seu pai, Wood, que desapareceu e nunca teve a oportunidade de conhecê-lo. Pela insistência do jovem, o velho decide falar toda a verdade obscura que fez seu pai ser obrigado a fugir e abandoná-lo. Mas, o que ele não sabe, é que por trás de toda a história seu avô escondeu algo que fez ao pai de Noah e que nunca será perdoado, podendo acabar com as esperanças do jovem de um dia reencontrá-lo. A vida de Wood estava pré-destinada desde seu nascimento, mas seu passado e os motivos de sua vinda ao mundo, se tornou tão obscuras e repletas de mentiras, que agora busca a verdade sobre todo seu passado. Só então descobre um segredo capaz de mudar a vida de mais de 4 bilhões de pessoas, que o obrigou a desaparecer do mapa. Sua verdadeira história agora será revelada.


             Esmeralda.

Autora: Cida dos Santos
2ª edição
Ano: 2014
Gênero: Romance/ Poemas
Páginas: 134

Quando a lua surge no céu estrelado e o fogo crepita na fogueira como as chamas de uma fênix, um dueto se inicia. Convidada pelo imperador cigano, Esmeralda responde ao seu canto com histórias em forma de prosa enquanto dança ao som da viola. Um dueto poético que mistura, fé, magia e história. Assim a natureza surge em cada palavra da cigana, nos ensinando sobre as belezas deste mundo.



  


Para saber mais sobre a editora Arwen e ficar por dentro das novidades visite o site e acompanhe as redes sociais!

  Site | Facebook | Twitter | You Tube  

   
 Espero que tenham gostado da novidade! =)

Beijos, e até breve!





3 comentários:

  1. Rafa parabéns pela nova parceria, não conhecia mas gostei dos títulos. Aguardo suas futuras opiniões!!! Vc sabe o quanto gosto e apoio os nacionais. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oláaaaaaa parabéns pela parceria, muito sucesso para o blog e que a parceria traga resenhas maravilhosas ^^

    Aliás, achei seu blog por acaso, e já amei! Estou te seguindo se quiser conhecer meu cantinho será super bem vinda!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Parabéns pela parceria, esses livros parecem ser interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.