Nova Parceria: Kelly Hamiso.



   Olá, leitores!

 Hoje vim apresentar a nova autora parceira do Fascinada por Histórias, a Kelly Hamiso, autora de Padma. Me sinto honrada em estar conhecendo cada vez mais autores nacionais e prestigiar o crescimento da nossa literatura é motivo de muito orgulho. 
  Quero agradecer a Kelly pela confiança no blog e por acreditar na parceria, espero que ela traga bons frutos e ótimos momentos de amor a literatura. Eu desejo às boas-vindas a Kelly e muito sucesso na caminhada. 
  Vamos conhecer um pouco mais sobre a nossa parceira? 




Kelly Hamiso nasceu na capital de São Paulo em 7 de setembro de 1978. Desde os treze anos (apesar de achar que foi muito antes disso) adora escrever, criar histórias e personagens, sempre compartilhando suas aventuras e seus amigos imaginários com sua melhor amiga Sheila. Cursou Letras na UNIFIEO, casou-se aos vinte e três anos e tem um filho, com quem também divide suas histórias. Dois de seus contos, “Chocolate e Água Mineral” e “Segredo de Lourdes”, podem ser conferidos no site www.kellyhamiso.com.br, além de outras paixões.

             A Obra: 



 Jéssica é uma garota de dezessete anos, estudiosa, bonita e rica, que havia ganhado uma segunda chance. Numa visita à casa de sua avó, em São Paulo, conhece um grupo de amigos e Beto, rapaz rebelde que, entre cigarros, bebedeiras e rock’n'roll, está longe de ser o homem ideal, mas sua indiferença o torna irresistivelmente fascinante. 
 Tinha tudo para ser mais uma história de amor, exceto por um detalhe: os dois não sabiam que essa união os transformaria em peças de um jogo entre membros de uma organização e um homem ambicioso; todos manipulados por Arimã, o anjo corrompido. 
 Para que consigam ficar juntos, Jéssica e Beto precisarão revelar segredos, aprender a perdoar, interpretar sonhos e acreditar que não estão sozinhos. Entre vícios, brigas, uma flor que inspira e seres sobrenaturais, está Padma, em busca da luz.

Foi um prazer fechar a parceria com a Kelly e mais uma vez gostaria de agradecer a confiança que ela depositou no blog. A autora disponibilizou um exemplar de sua obra para resenha, então em breve poderemos conhecer um pouco mais do trabalho dela. :)
 Espero que vocês tenham gostado da novidade e fiquem ligados que logo tem mais vindo por aí. 

 Saiba mais sobre a autora:
  Site | Facebook | Skoob 

Beijos, e até logo!


4 comentários:

  1. Oi Rafa..
    Que legal, ainda não conhecia a autora.
    Parabéns pela parceria, espero que faça uma boa leitura.
    Parece ser um bom livro, gostei da sinopse.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee Rafinha Linda de meu Core! s2

    Parabéns pela parceria amiga!
    Parabéns para a autora também pois escolheu uma blogueira maravilhosa para ajudar na divulgação de suas obras!!!

    Amooo romances sobrenaturais!!

    Já vou lá adcionar em meus desejados!!
    Beijokinhas da Giiii!!

    http://aestranhaestantedagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rafa que máximo, parabéns pela nova parceria e boa leitura. Aguardo sua resenha, achei a sinopse interessante. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ahh que demais, parabéns pela parceria, não a conhecia e espero sua resenha =D.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.