Fechando o Mês!



    Hey, galerinha!

  Chegou a hora de fazer aquele resumo do mês e conferir o que rolou por aqui nas últimas semanas, o post acabou atrasando por conta das resenhas que já estavam programadas, mas aqui está ele. Como disse na edição anterior fui obrigada a diminuir o ritmo de leitura e ainda passei por uma ressaca literária que não permitia me concentrar em livro nenhum, só deu mesmo para terminar Querido Diário e Roleta Russa. 
  Em compensação li alguns e-books e foram eles que salvaram o mês para mim. Depois de muito relutar resolvi dar uma chance aos contos e ver se consigo me interessar por essa forma de narrativa, o Amazon tem disponibilizado vários contos para todos os gostos então eu fiquei curiosa e decidi ler alguns. Assim que terminar a leitura vou postar minhas opinião sobre eles. 
  Ainda está rolando uma das promoções de aniversário do blog e quem ainda não está participando aproveite e tente a sorte, e aguarde que em junho teremos mais promoções. Então vamos lá conferir o Fechando o Mês edição de maio!

Lidos no Mês:



1. Stinger (e-book)
2. Breathe Into Me (e-book)
3. Hell's Knights (e-book)
4. Heaven's Sinners (e-book)
5. Forever Black (e-book)
6. A Dama da Ilha
7. Querido Diário
9. Replay (conto) e-book
8. Roleta Russa

 Lendo Agora:

  Deixei de lado os livros que a leitura não estava evoluindo e peguei Julieta para ler, que livro fofo! Fiquei apaixonada pela história que tem como base a famosa tragédia de Shakespeare Romeu e Julieta. O livro é muito romântico e ainda tem um mistério que instiga ainda mais a leitura. Já peguei Liberta-me para ver se a leitura flui; fiquei curiosa para saber por que todo mundo está morrendo de amores pelo Warner, a última vez que tive informações da criatura ele era o malvadão da história. Vamos ver o que mudou. hahaha


Resenhas do Mês:


Um Perfeito Cavalheiro
Mar de Rosas
Desde o Primeiro Instante
Querido Diário

Comprei em Maio:

  Não comprei nada em maio. Os lançamentos foram tentadores, mas agora estou optando por comprar em um mês e pegar leve no outro já que preciso ver minha pilha diminuindo. rsrsrsrs  

Pretendo ler em Junho:

  Como Incendeia-me, último livro da trilogia Estilhaça-me já foi lançado, esse mês vou aproveitar para ler os contos, Liberta-me e logo em seguida o último livro. Vamos ver se Juliette consegue me agradar.
 Vou aproveitar para terminar a leitura de Uma vez Na Vida da Mariane Kavanegh. Essas são as prioridades de Junho. :)

Meta de Leitura:

 Agora a meta está andando a passos de tartaruga já que não estou conseguindo me concentrar muito nas leituras, além do TCC também estou estudando para concursos então era de se esperar que as leituras diminuíssem um pouco. Mas estou confiante que vou conseguir cumprir essa meta. :D
Lidos até agora: 51 livros
Meta de Leitura: 150 livros

  E para vocês como foi o mês de maio? Leram muito? *-*

 Beijos, e até breve!



3 comentários:

  1. Oi Rafa! Adoro os livros de Meg como Patricia, mas ainda não li A dama da ilha. Seu mês foi bem proveitoso, eu não consegui ler muito em maio, espero recuperar em junho.Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!
    Com esse ritmo de leitura sua meta vai ser concluída bem antes do ano acabar. Que monte de ebooks você leu, estou com saudades dos ebooks, vou aproveitar minhas férias agora e tirar todo o atraso das minhas leituras. :D

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
  3. Amiga adoro ver essa sua coluna. Parabéns pelas leituras!!! Que bom que vc se rendeu aos contos, eu estou cada dia mais envolvida (eles são rápidos e sempre gosto de ler entre os livros, assim diversifica)!
    Sobre a série Estilhaça-me estou igual a vc, quero ela como prioridade no máximo até julho.
    Sobre o personagem Warner, tudo muda quando lemos o ebook Destrua-me antes de Liberta-me, com certeza nosso ponto de vista da história e dos sentimentos dos personagens são modificados. Não que eu vá torcer por ele, mas hoje entendo melhor suas atitudes.

    Sobre compras te entendo e apoio. Eu também estou me controlando, mas esse mês comprei três e mês que vem como é meu aniversário nem sei quantos novos chegarão!!!

    Sucesso no TCC e nos estudos para concurso viu!!!! Estou sempre na sua torcida!!!

    Beijão!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.