Dica Nacional.



      Olá, leitores!

  Vocês já sabem que estou cada vez mais apaixonada pela literatura nacional muitos autores vem se destacando no mercado, e nós leitores temos cada vez mais ótimas opções de leitura e o que é melhor, obras excelentes da nossa terrinha. 
 Nos últimos dias tenho visto livros incríveis sendo lançados e ganhando ainda mais destaque, então senti vontade de compartilhar com vocês os que mais chamaram minha atenção e me deixaram curiosa. As sinopses são muito legais e as capas são belíssimas. Todos já entraram para minha lista de desejos. Agora me digam: Tem como não se encantar com esses livros? *-*  
  
                                        Insensatez (Gisele Galindo e Josy StoqueFanpage

"Amar pode ser uma insensatez"
Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?

                         Como foi depois de você. (Elanie Cardoso)

Fanpage
 Vitória Becky é uma garota de peso. Está no último ano da faculdade de Moda. Com 21 anos Vicki sonha em quando terá o seu primeiro beijo. Apaixonada por Harry, o jogador de basquete do time da universidade, ele nunca perde a oportunidade de humilhá-la na frente de todos, devido ao seu problema de obesidade.. Acontece que Harry é o cara mais popular e o maior garanhão, sempre visto com as mulheres mais lindas do campus. Numa última tentativa de humilhá-la, Harry a convida para o Baile de Formatura e Vicki fica nas nuvens achando que Harry está apaixonado por ela. O que será que Harry irá aprontar com Vicki? Como ela irá reagir a mais uma humilhação do homem que está apaixonada? Uma história com muita comédia e romance. Venha se divertir com as trapalhadas de Vicki e saber o que ela irá fazer com o seu amado Harry. 
                       Padma. (Kelly Hamiso)

fanpage
Jéssica é uma garota de dezessete anos, estudiosa, bonita e rica, que havia ganhado uma segunda chance. Numa visita à casa de sua avó, em São Paulo, conhece um grupo de amigos e Beto, rapaz rebelde que, entre cigarros, bebedeiras e rock’n'roll, está longe de ser o homem ideal, mas sua indiferença o torna irresistivelmente fascinante. Tinha tudo para ser mais uma história de amor, exceto por um detalhe: os dois não sabiam que essa união os transformaria em peças de um jogo entre membros de uma organização e um homem ambicioso; todos manipulados por Arimã, o anjo corrompido. Para que consigam ficar juntos, Jéssica e Beto precisarão revelar segredos, aprender a perdoar, interpretar sonhos e acreditar que não estão sozinhos. Entre vícios, brigas, uma flor que inspira e seres sobrenaturais, está Padma, em busca da luz.

        Mansion Rouge - Amor Agridoce. (Andréa Titericz)

Jorge Rimes era o maior problema que qualquer mulher poderia ter na vida. Jovem, bonito, sexy e arrogantemente ciente de seus atributos, ele sabia como desestruturar até os corações mais experientes e se aproveitar até cansar de suas donas.
Anna Moore não tinha mais coração, ela se desfizera dele aos poucos ao longo da vida e nunca sentiu falta dos desnecessários sentimentos até conhecer o Sr. Rimes.
O encontro com o cretino perfeito a levará a caminhos onde muitos segredos e uma vida dupla podem revelar uma Anna que transformará o ordinário perfeito num homem apaixonado. “Depois de uma piscadinha sacana, Jorge Rimes deixou a sala de conferência, deixando para trás uma Anna muda e boquiaberta.







           Vozes do Silêncio (Adriana Vargas)

Somente algo poderoso poderia libertá-la... Seu destino era a morte para salvar o mundo da terceira guerra mundial, fruto de uma maldição que comandava toda a Espanha. Década de 60 - rock in roll, revoluções e um amor impossível – Analy se apaixona por Vidal, militante rebelde, meio às crises políticas que assolavam a Espanha durante a ditadura dieguista, porém, ela não esperava que sua família guardasse um segredo tão maligno, capaz de separá-la definitivamente de seu grande amor. Consequências de um passado tenebroso, vinganças sombrias, vozes, visões e uma maldição cigana – estão por todos os lados, do começo ao fim. O mais forte vencerá num cenário de lutas, sangue, perdas, mistérios e o sobrenatural.







  







 E aí, algum chamou a atenção de vocês? Espero que tenham gostado das dicas! :)

Beijos, e até logo!

7 comentários:

  1. Rafa que máximo desejo que vc consiga ler todos eles. Aguardo sua opinião ok!!!
    As capas são lindas mesmo. Já li algumas coisas da Adriana Vargas e gostei muito!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, tudo bem?

    Eu adoro livros nacionais, principalmente os em e-book, mas não conhecia nenhum desses! Vou ver se tomo vergonha na cara e pesquiso mais sobre as obras.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! Estão lindos esses nacionais!
    Eu gosto muito também da nossa literatura, os autores estão se destacando mesmo!
    Desses ainda não li nenhum, infelizmente, mas pretendo ^^

    Um beijão
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem?
    Tb gosto muit de nacionais apesar de n ler tanto...
    Infelizmente nenhum desses me chamou atenção (o primeiro por ex me parece ser super clichê) e o segundo simplesmente n me convenceu com aquela sinopse...
    Maasss espero q vc consiga ler e fazer resenha pq vai que eu me empolo pra ler? Kkk
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafinhaaaaa!!!!

    Faz tempo que não me interesso por um nacional viu!
    Quando comecei na blogosfera, descobri os autores nacionais e enlouqueci com tantos livros bons! Fora o carinho que eles nos dão que não tem preço não é?!

    Esses não me conquistaram...
    Mas quem sabe quando eu for pra bienal e segurá-los em minhas mãos, talvez me apaixone!! hehehehe

    Beijokinhas da Giiii s2

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela divulgação, Rafa. Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.