Na Minha Estante.



   Olá, galerinha!

  Como prometido aqui está o post com tudo que chegou para mim no mês de Abril. Essa postagem era para ter ido ao ar na semana passada, mas algumas coisas demoraram para chegar então preferi esperar para fazer o post. 
 Recebi os lançamentos das editoras parceiras, comprei alguns livrinhos e também recebei o livro da Deyse Nicoli que é nova parceira do blog, então já vi né? O post vai ficar grandinho. 
  Alguns livros desses que chegaram eu já li, aproveitei logo para ir tirando da pilha de não lidos e como a maioria são de parcerias não quero acumular, então esses são prioridades. Os que eu comprei são livros que queria muito ler, mas eles vão esperar um pouco mais ou vou precisar intercalar lendo um de parceria e outro que não seja de parceria, mesmo para diversificar as resenhas por aqui. 
 Vocês poderiam deixar sugestões de quais querem ver resenhados logo aqui. Assim fica até mais fácil escolher as leituras! :)
  Agora, sem mais delongas espiem as minhas últimas aquisições!


                                              Uma Vez Na Vida. 


    Eu adoro histórias sobre almas gêmeas e quando li a sinopse desse livro fiquei muito curiosa. Li resenhas positivas, o que só me fez ter mais vontade ainda de ler o livro. Espero amar a leitura!


                                                                 Adultério.

   Eu já tinha lido um livro do Paulo Coelho antes, mas a leitura não me agradou tanto. Quando li a sinopse desse novo lançamento fiquei curiosa e decidi dar mais uma chance para o autor, eu tenho essa mania de nunca definir um autor depois de ter lido uma única obra dele. 
   Então agora sei que Paulo Coelho não se encaixa nas minhas preferências literárias. hehehe

                                        O Visconde que me Amava.

     Já sabem que os romances de época é um dos meus gêneros favoritos e a Julia Quinn já entrou para a lista das autoras queridinhas. Então não poderia deixar de ler esse livro. Já tem resenha no blog!

                                 Mar de Rosas e Um Perfeito Cavalheiro.

    Nora Roberts é uma autora super famosa e muito elogiada, eu nunca tinha lido nada dela, mas sempre tive muito curiosidade. Já li Mar de Rosas e foi uma boa leitura, mas foi um pouco frustrante porque tinha grandes expectativas que não foram atingidas completamente. Será uma das próximas resenhas. 
  Nem preciso falar que Um Perfeito Cavalheiro era leitura obrigatória. Também já li o livro e em breve teremos a resenha.


            Desde o Primeiro Instante e O Menino dos Fantoches de Varsóvia.

   Desde o Primeiro Instante também já li; é uma história romântica, mas o livro deixou um pouco a desejar. Explico melhor na resenha.
   Os meninos dos Fantoches de Varsóvia parece uma narrativa baseada em alguma Guerra, não sei muito sobre o livro. Gostei da capa! :)

                  O Lado mais Sombrio e Está é uma História de Amor.

   O Lado mais Sombrio tem uma capa tão linda! Li resenhas muito positivas e estou curiosa para conhecer a história. Esta é uma História de Amor parece um romance fofo, mas pelo que li na sinopse tem algo triste na narrativa. Estou com medo de ler! hahaha

                                         Belleville e Colin Fischer.

     Todo mundo está falando super bem de Belleville, a sinopse é muito interessante e acho que vou gostar muito. Colin Fischer é um livro bem fininho, eu achei essa capa muito fofinha. :D

                                                 Primeiro Amor.

   Esse kit é tão lindo! A história parece ser legal, mas estou com pé atrás com esse autor desde que tentei ler Bruxos e Bruxas. Espero gostar desse livro. 

                    A Escolha do Coração e Mulheres que escolhem demais.

 A Escolha do Coração parece um drama e é uma leitura que prefiro deixar para depois. Vamos ver se acho uma resenha que me motive a ler logo. 
 Mulheres que escolhem demais parece um guia de relacionamentos, achei interessante e quero ler em breve. 

                  Bob um gato fora do Normal e Vinte Garotos no Verão.

  Ainda não li nenhum livro do Bob e vou demorar um pouco mais porque minha mamãe quer ler primeiro então vou deixar para depois. Vinte garotos no Verão era um lançamento muito aguardado, até fiquei curiosa e comecei a ler logo. Mas nas primeiras páginas a história já me fez chorar então deixei para ler depois. rsrsrsrs

                              A Rosa da Meia-Noite e Boneca de Ossos.

  Adoro a Lucinda Riley e esse livro será o fura fila. Vou ler ele logo! rsrsrs
 Eu fiquei morrendo de pena de abrir esse pacote tão fofo. O livro é uma graça, adorei! :)

                           Um Herói para ela, Os Solteiros e O Retrato.

  Eu sempre tive muito vontade de ler um livro da Lu Piras, agora vou poder matar a minha curiosidade. A capa é tão romântica, espero gostar!
  Os Solteiros não sei o que esperar, não sei muito da história então acho que vou buscar resenhas para saber mais.
 O Retrato me deixou curiosa, a sinopse é muito interessante. Acho que vou me surpreender com esse livro.


                                                                    Paraíso.

      Esse eu devorei assim que chegou. Quem leu a resenha sabe que amei o livro! A autora enviou vários marcadores autografados, eles entraram no sorteio de aniversário do blog! ;)


                                   Todo Dia, Emma e A Dama da Ilha

   Nos últimos dias li muitas resenhas de Todo Dia e todas foram 5 estrelas, o livro é muito elogiado e fiquei curiosa. Quando vi ele em promoção no submarino não pensei duas vezes e comprei. Estava por R$ 7,92 não dava para perder. 
 Essa edição de Emma era uma super desejada, já até tinha falado dela aqui para vocês. É edição de luxo, capa dura e bilíngue. Estava também em promoção, comprei por R$ 20, 72. 
 Adoro os romances históricos da Meg Cabot e sempre desejei esse livro, mas toda vez que tentava comprar estava muito caro. Dessa vez encontrei por R$ 21, 52 imperdível! ;)

              Entre o Agora e o Sempre, Álbum de Casamento e Metamorfose?

   Desde que li Alma? fiquei louca pela continuação então decidi que assim que comprasse livros novamente Metamorfose? estaria nas minhas compras. Super ansiosa para reencontrar Alexia. 
 Entre o Agora e o Sempre era o lançamento que eu mais aguardava, li o primeiro livro e me apaixonei pelo Andrew. Não fiz resenha porque li muitas por aí e acabei desanimando de escrever, mas depois que ler o segundo livro faço a resenha dos dois. ;)
 Como solicitei Mar de Rosas para leitura precisava ter Álbum de Casamento, achei por um preço bom e resolvi comprar também. O legal é que os livros dessa série são independentes e dá para ler fora de ordem, mas ainda bem que não foi preciso. Esse chegou primeiro e li na sequência. 

                                                   A Pilha.

      E essa é minha pilha, o bom é que já comecei a diminuí-la. Não esqueçam de deixar nos comentários quais querem ver resenhas logo no blog. :)
    
Beijos, e até breve!

                                            

5 comentários:

  1. Uau, quanto livro bacana! haha. Os livros do bob eu amo, recomendo demais, parece bobinho, mas tem uma história linda! Fiquei curiosa para a resenha do ''desde o primeiro instante'', estou interessada em ler.

    Adoro aqui, beijão...

    http://blogdecimoterceiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaaaaa!!!

    Aaaaaaaaaah como eu amoooo caixinha de correio!!! \o/
    Um dia quero ter uma assim beeem cheia igual a sua! s2

    Não gostou do PC?!
    Por ser minha primeira leitura do autor, até que achei bem interessante! Fiquei perdida em algumas pensamentos da personagem, mas no fim consegui entender o que ele queria passar.

    Preciso desses livros da Julia Quinn!
    Gosto muito de romances de época, mas quero toda a série pra ler de uma vez! :p

    Eu li "Álbum de casamento" mas acabei não solicitando "Mar de rosas" pois a editora lançou uns livros policiais muito bons esse mês. Vou deixar esse paras as promos de R$ 9,90 do sub! kkk

    Estou louca para ler "O Lado mais Sombrio" , "Belleville", "A rosa da meia noite", "Boneca de Ossos", "Um heroi para ela", "Os Solteiros" e " Esta é uma História de Amor ".
    Este ultimo uma amiga já leu e disse que é muito fofo!

    Chegou bastante coisa hein!
    Quero ver ler tudo ainda esse mês!!! heheehehe

    Beijokinha da Giiii!!! s2

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Quantos livros maravilhosos!
    Eu já li os da Julia e amo essa série.
    Os da NC estão de babar.
    Boa leitura!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafa!
    Conheci seu blog agora, mas adorei seu cantinho. :)
    Que lindos os livros que você recebeu e que você comprou! Estou super curiosa por Uma Vez na Vida, por O Lado Mais Sombrio e por Bob - Um Gato Fora do Normal. =D
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga são muitos livros mesmo =) mas que legal que você já conseguiu ler alguns desses e dar continuidade a diminuição da pilha de não lidos. Estou assim também!!!
    Mês passado só li livros de parceira e esse mês a maioria será assim também, quem sabe no segundo semestre eu consiga mergulhar de cabeça nos meus e nos clássicos que estou em falta???!!! Torce por mim!!!

    Também gosto de histórias sobre amores eternos e almas gêmeas, então aguardo sua resenha de Uma vez na vida.

    Quando eu era mais jovem li alguns livros do Paulo Coelho e na época achava bom, mas depois de me tornar blogueira, amadurecer e diversificar meu gosto literário confesso que percebi que as histórias dele são até interessantes mas a narrativa é arrastada, rasa e repetitiva; então evito ao máximo os livros dele. Mas não apoio aqueles que falam que ele
    escreve mal etc. Tem quem goste não é??? Espero que você consiga concluir a leitura e que faça sim uma resenha apresentando os pontos positivos e negativos para você. Até porque a editora está enviando para ele os links de todas as resenhas e isso é importante ele terá um retorno dos blogueiros parceiros da editora.

    A Nora Roberts apesar da ótima fama, eu ainda não tinha lido nada dela até o lançamento de Álbum de casamento que adorei e agora irei começar Mar de Rosas. Aguardo sua resenha, mas espero me envolver com a história mais que você. Estou amando as capas dessa série e você!!!???

    Julia Quinn também me conquistou e como falei aqui em casa, hoje em dia compro os livros dela sem nem ler sinopse. Garantia de coisa boa.

    Miga estou mega curiosa para ter mais informações e imagens do livro: O Lado Sombrio, mas irei aguardar as resenhas para só assim investir. A capa é linda!!!

    Esses nacionais: Belleville e Um Herói para ela, ainda não criaram expectativa em mim, mas dependendo da opinião geral e do que eu achar das resenhas podem sim se tornarem desejados. Ansiosa por sua opinião rica e detalhada \o/

    Leia sim, James Patterson é um autor muito eclético, ele escreve de tudo um pouco, já li dois livros dele e gostei muito. Mas caso não queira pode me dar de presente \o/

    Que bom que vc lerá logo o livro: A Rosa da Meia-noite da Lucinda Riley pq estou ansiosa para saber se ele é tão bom quanto os anteriores. Vou correndo add a minha lista de desejos.
    Recebi um email da NC com a propaganda desse livro Boneca de Ossos e ele parece um suspense com toques de terror e drama, não sei, aguardo sua opinião. Realmente a embalagem está linda!!!

    Ainda não soube nada desse livro O Retrato, mas pela capa ele me remeteu a um clima antigo. Fico na espera de mais informações.

    Sobre essa questão de deixar de fazer uma resenha sobre um livro que você leu pq já foi muito resenhado ou porque é muito famoso como HP, não concordo. Penso assim: No meu caso criei o blog para falar sobre o que ando lendo e não importa o que vão pensar; eu resenho tudo que leio, mas claro tem livros que só coloco minha opinião, outros explico um pouco mais da história etc. Vou decidindo na hora. Então resenhe sim, eu adoro saber sua opinião sobre os livros lidos.

    É isso amiga, amei o post e suas novidades!!! Ótimo mês de Maio para nós!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.