Novidades por aí...




      Olá, queridos!

  Estou com tantas saudades do blog e da blogosfera literária, de visitar e comentar mais vezes nos blogs que tanto adoro, mas estou me esforçando para estar presente sempre que é possível. Até as minhas leituras estão um pouco comprometidas, mas o lado bom é que me aproximei mais dos e-books, estou viciada nos New Adult e eles estão salvando a minha meta de leitura do ano que já está perto de ser concluída. :)
 Estou preparando um post bem legal para mostrar essas leituras para vocês. As resenhas estão super atrasadas, mas aos poucos estarei novamente postando elas. Outra boa notícia é que finalmente criei vergonha na cara e comprei uma estante nova para organizar todos os meus livros que já não tem lugar na minha casa para serem guardados! hehehe
 Assim que ela chegar, vou mostrar aqui no blog todo o processo de organização e a minha coleção completa para vocês. 
 Hoje eu vim mostrar algumas novidades imperdíveis, uma delas vai fazer a alegria dos leitores! Olhem só...

     Promoção "Quero ser Beth Levitt" especial de Natal!

  
     Para os leitores que amam a Sam e adoram sua escrita e seus livros, essa promoção é imperdível! A autora está fazendo uma ótima promoção de Natal para que quiser adquirir um exemplar autografado de seu mais novo lançamento.
   "Quero ser Beth Levitt" está por R$ 35, 90 com frete grátis e você ainda receberá marcador de origami! A promoção vai até o dia 10/12/13 e para fazer sua encomenda visite o site da Samanta AQUI.
    Desde que foi lançado esse é um dos livros mais desejados da minha lista de compras, então eu aproveitei logo a promoção para garantir meu exemplar autografado. :)

      
    Eventos: Paixão sem Limites e Álbum de Casamento.
 
      Eu acho que esse dois livros foram os lançamentos mais aguardados pelos leitores no mês de novembro. Eu estou louca para ler os dois e muito curiosa também porque são duas autoras bem famosas e elogiadas. 
     Quem mora em alguma dessas cidades tem que aproveitar e prestigiar os  super lançamentos da editora Arqueiro. 


     O bom é que tem evento de lançamentos em várias cidades, então quem mora em alguma delas aproveite! ;)







       Era isso que queria mostrar para vocês, em breve estarei de volta.

 Beijos, e até logo!

                               

3 comentários:

  1. Oi Rafa, não li nenhum livro da Sam, mas estou bem curiosa quanto a este, e que promoção bacana, talvez eu compre também. Eu sou bem curiosa quanto aos new adults, e tenho até alguns aqui em casa, mas ainda não tive tempo para ler, vai entender.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Rafa amiga que máximo, fiquei curiosa para ver sua nova estante. Aguardo um post sobre a organização ansiosa.
    Sobre o livro da Sam também vou aproveitar, assim fico com os dois dela e pretendo ler em janeiro.
    Menina esses dois livros da arqueiro: amanhã sai minha resenha de PAIXÃO SEM LIMITES, maravilhoso. E hoje iniciei a leitura do livro da Nora!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! Eu não aguentei e comprei o livro da Sa, eu sou fã dela e mesmo já tendo um destes aqui, eu queria com autógrafo. E sobre os evento, o de SP é muito longe, não poderei ir.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.