Tag: 10 séries que quero ler.


  Olá, leitores!
   Hoje eu vim falar sobre séries desejadas, eu vivo fazendo listas de livros que desejo e pretendo compra, então imaginem como foi difícil selecionar as séries que mais quero ler. Essa tag eu recebi da Juliana do blog Sobre mim e meu mundo, e eu gostei bastante de responder porque deu para ter uma noção geral de todas as séries que preciso comprar. :D
   Eu listo mais os livros pelos títulos individuais não tenho costume de separar tudo por série, então eu aproveitei para organizar tudo. E aqui está as minhas escolhas.


1. Série A Mediadora (Meg Cabot)



  Eu sou louca para ter essa série completa, só tenho o primeiro livro e faz tempo que espero uma boa promoção para comprar os outros, mas já estou perdendo as esperanças e vou acabar comprando mesmo com o preço salgado que estou encontrando. Já vi aquelas edições vira-vira mais eu não gosto muito de livros assim, prefiro as capas e edições normais. 



2. Série Jogos Vorazes ( Suzanne Collins)



   Quero ler essa série desde o lançamento, mas com todo o alvoroço em torno dela, as inúmeras resenhas que li e milhões de comentários de todos os tipos que li, acabei desanimando e adiando a leitura para outro momento. Agora preciso de motivação para decidir comprar e ler a série, mas ainda é uma das mais desejadas da minha lista.



3. Série Midnight Breed. (Lara Adrian)


     
 Eu sou louca por qualquer livro que tenha vampiros na história, e desde que li resenhas sobre esses livros fiquei doida para ler, ainda mais por eles terem uma história parecida com IAN, outra série que adoro. O problema é que sempre que decido comprar os livros estão pela hora da morte e aí eu acabo desistindo. Um dia eu crio coragem para comprar. hehehe


4. Série Night Huntress. ( Jeaniene Frost)


  Essa é uma top desejada preciso começar a ler essa série pra ontem! Por tudo que li sobre ela tenho certeza que vou amar os livros, e essas capas são lindas né? Tem vampiros, romance, aventura e um clima sombrio tudo para deixar um leitor viciado! :)

5. Série Mortal. (Nora Roberts).




   Essa série eu ainda não comecei a ler por desanimo mesmo, ela é enorme dá até preguiça só de olhar. :)
   Mesmo assim tenho muita vontade de ler, só vejo elogios e resenhas positivas e fico muito curiosa. 

6. Série As Peças Infernais. (Cassandra Clare). 


  Eu me tornei fã da Cassandra Clare desde que li Cidade dos Ossos, e desde que ouvi falar de As Peças Infernais estou querendo começar a ler, mas o que acontece com séries é que estou perdendo a paciência para esperar o lançamento dos livros. Fico muito ansiosa pela continuação, então estou optando por esperar todos os livros serem lançados para poder iniciar a leitura. 

7. Série Mundo de Tinta. (Cornelia Funke)

  Eu li apenas o primeiro livro dessa série e também assisti ao filme; eu amei a história. Eu li o livro emprestado por isso quero muito comprar todos, mas ainda não consegui porque eles são bem caros e eu acabo desistindo, nunca encontro eles em promoção. :(

8. Série Bloodlines. (Richelle Mead) 


 Todo mundo adora a Richelle Mead, desde que li Academia de Vampiros tudo que ela escreve para mim é muito bom. Então, tenho quase certeza que vou gostar muito dessa nova série também. E adivinhem? É sobre vampiros também! Já quero. :)

9. Série Georgina Kincaid. (Richelle Mead)

 E olha a Richelle Mead aparecendo novamente na minha lista! Essa é outra série dela que desejo ter completinha na minha estante. Tenho apenas o primeiro livro do qual gostei bastante e com a infinidade de lançamentos que tem aparecido ultimamente acabei deixando a série de lado, mas em breve pretendo voltar a comprar os livros e lê-los na sequência. 

10. Série Fallen Angels. (J.R.Ward)

   Se for tão boa quanto IAN já sei que entrará para minha lista de favoritas, e como gosto de sobrenatural e de anjos (não tanto quanto de vampiros!) acho que a série vai me agradar. Só espero que não seja tão grande quanto IAN porque fico com preguiça e falida também porque os livros da autora costumam custar os olhos da cara! rsrsrsrs

   Essas foram as minhas escolhas imediatas, mas afirmo que ainda tem muitas outras séries que desejo ler e com as que ainda serão lançadas, a minha lista nunca terá fim. Haja dinheiro! hehehe
  E vocês quais séries desejam ler? 

 Beijos, e até logo!

    

6 comentários:

  1. Oi Rafa! Eu já li A Mediadora toda e é uma série perfeita! Leria tudo de novo, se pudesse. A série dos Jogos Vorazes também li toda, é muito bom! As outras que você falou me interessei por todas, a única coisa que desanima é que tem umas séries bem grandes.
    Beijo!

    Camila.
    Loucura de Livros

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não li nenhuma das séries que você colocou aqui...kkk

    Quero muito ler Georgina Kincaid apesar de não gostar de algumas das capas... Tenho vontade de ler Mundo de Tinta desde que assisti o filme e A Mediadora por ser da Meg. Gosto dos livros dela.
    Espero que consiga ler todas essas séries, sei bem como é difícil acompanhar séries, tenho várias só começadas por aqui. D:

    Bjs, Yara.
    http://www.ilusoesescritas.com/

    ResponderExcluir
  3. Leia Jogo Vorazes! Não irá se decepcionar! E Night Huntress é uma série que também quero ler muito!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa, adorei as suas respostas. A Mediadora é uma das minhas séries favoritas, é tão deliciosa, a Su é uma das melhores protagonistas, você vai lembrar um pouco da Rose, de Va. Night Huntress é um vicío, a história é uma delicia, e só tem personagem bom, que até ganharam seus próprios livros, Cat é diva. Eu li os dois primeiros livros da série Mortal, e pqp, viciei, o problema é o valor dos livros, acho caro demais, pretendo comprar as edições vira vira, pq não tendo condições. Richelle Mead é diva, pretendo comprar Laços de sangue junto com O ultimo sacrifício, a outra série dela, eu consegui os primeiros livros no skoob, mas ainda não comecei.

    Rafa, esses dias eu li Prazeres Malditos, e acho que você vai gostar, o primeiro livro tem pouquíssimo romance, mas sei que vai acontecer nos outros livros da série. O livro é cheio de ação, super delícia. A única coisa que vc pode não gostar é quantidade de livros, acho que são 21 até agora, mas vale a pena.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga quanta coisa boa vc quer ler!!! Desejo sucesso nas aquisições ok!!!
    Já respondi essa Tag por indicação da Ju lá no blog, caso não tenha visto, aqui o link:
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br/2013/07/tag-10-series-que-quero-ler.html

    Das citadas a única que tenho e que só li o primeiro livro é Jogos Vorazes, quero ler o quanto antes os outros.
    Em relação a livro vira-vira concordo com vc, até tenho alguns, mas não compensa para quem coleciona como nós.
    Minha mãe é fã da Nora Roberts e tem vários livros dela, mas confesso que ainda não tive minha curiosidade despertada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhuma dessas séries :(
    Mas, as que quero ler é a Mediadora da Meg, as peças infernais da Cassandra Clare e a trilogia Jogos Vorazes.

    Gostei do blog e já estou seguindo, sempre é bom conhecer novos blogs.

    allmylifeinbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.