Fechando o Mês!


 
      Olá queridos!

  Então chegamos ao fim de mais um mês e com ele temos a coluna onde faço um apanhado geral sobre as leituras do mês e sobre o que rolou aqui no blog. Em Julho li bastante e aproveitei para tentar diminuir a pilha, mas ainda estou longe de conseguir e ainda preciso colocar algumas leituras de parceria em dia. 
 Apesar de não poder, não resisti e comprei alguns livros que queria ler; culpa dos lançamentos que estavam muito atrativos e me fizeram quebrar as promessas que fiz. :D
 Como li bastante em Julho vou precisar dar uma desacelerada nas leituras em Agosto porque estou em processo de conclusão de curso e vou precisar me dedicar mais a minha monografia, então vou ler menos do que gostaria, mas vou tentar não deixar o blog parado. 
  Vamos ao Fechando o Mês de Julho!

*Lidos no mês:

1. Para Sempre Sua
2. Perversa Viúva
3. Destino ou Ilusão
4. Entre o Amor e a Paixão
5. O Inferno de Gabriel
6. O Julgamento de Gabriel
7. Como eu era antes de Você
8. Aconteceu em Paris
9. Easy
10. De volta para casa.
      
                
*Lendo Agora:
    Eu terminei de ler ontem De Volta para Casa, o livro tem uma história linda, mas um pouco triste. E hoje vou começar a ler A Garota do Penhasco da Lucinda Riley. Eu adoro essa autora e as histórias que ela escreve, então estou com expectativas elevadas para esse livro. Espero gostar tanto ou mais do que gosto dos outros. :)

*Resenhas do mês:





*Comprei em Julho:

 Os lançamentos de Julho foram uma tentação para mim, e agora com a onda New Adult fico louca querendo comprar todos que aparecem na minha frente, esse é o meu mais novo gênero preferido. Adoro as histórias! 
Comprei:

  Easy 
 O Projeto Rosie
 Amor fora de Hora
  
*Desejando Comprar no momento:

  Todos os New Adult que aparecer!! hehehe
 Estou amando o gênero, li Easy e mesmo achando que a história poderia ser mais explorada adorei os personagens e o enredo. Muito bom! Espero que sejam lançados livros ainda mais legais, mesmo que me levem a falência! :)

*Pretendo ler em Agosto:

  Para Agosto não vou estipular muitos livros, mas mesmo precisando pausar um pouco as leituras sei que não vou conseguir ficar muito tempo sem ler alguma coisa. Então esses são os livros que espero ler em Agosto:

 Refém da Obsessão
 Anjos: O Segredo de Judith
 PaperBoy 
 Cante para eu Dormir  

*Meta de leitura:

 Vocês devem lembrar que venho tentando atingir uma meta de leitura que estipulei no começo do ano. Minha meta é de 100 livros para 2013, e eu acho que se conseguir manter o ritmo vou atingir essa meta até Dezembro! *__*
  Lidos até agora: 62 livros lidos.
    
 O mês de Julho foi bem proveitoso para mim já que estou livre de todas as disciplinas da faculdade por isso deu para ler um pouco mais. E vocês o que leram e comparam em Julho? Quais os planos para Agosto? :)

 Beijos, e até breve! 

                                 
   

2 comentários:

  1. Rafa querida que máximo DEZ livros lidos e alguns enormes, caramba me orgulho de vc, parabéns!!!!!
    Sucesso nesses mês de agosto que vc falou que será um pouco corrido por causa da monografia, então minha sugestão é resenhar os livros lidos que vc ainda nao postou resenha, ok!!!! Aguardo ansiosa oq assim decido se vou investir ou nao no título.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Uau 10 livros? Eu estou tentando fazer uma meta por mês, mas está difícil por enquanto. Os lançamentos New Adult também acabaram comigo, só consigo pensar neles...
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.