Na Minha Estante.




     Ei, galera! Tudo bem? :)

  Desculpem o sumiço desses dias, mas é que a gripe me pegou de jeito e fiquei sem disposição para nada. Hoje já estou bem melhor, então vim mostrar para vocês uma parte do que chegou para mim esse mês.
 E mais uma vez acho que vou precisar dividir o post porque tenho muita coisa para mostrar; comprei tudo que não podia, chegou os kits lindos da Novo Conceito e recebi um livro de parceria nacional.
  Mês passado não li tanto como gostaria, mas acho que esse mês estou recuperando o meu ritmo normal, espero conseguir colocar tudo em ordem aqui no blog agora que estou com um pouco mais de tempo. :)
  Então vamos logo ao que interessa! hehehe

  



                       Perversa Viúva e  Coração de Bilionário.


  Essas foram as minhas primeiras compras. Aproveitei uma promoção no submarino e comprei Perversa Viúva da Amanda Quick por R$10,00 reais, não podia perder a promoção considerando que esse é um livro da Rocco, e os livros dessa editora costumam ser bem carinhos. 
  Coração de Bilionário me deixou curiosa pela sinopse e a capa que achei bonita, mas confesso que fiquei decepcionada com o livro. Ele é bem fininho, pequeno e a edição deixou muito a desejar, falo um pouco mais na resenha. 

                    As Regras da Sedução e O Duque e Eu.

       Esses aqui dispensam apresentações! Os lindos romances de época da Arqueiro, me deixaram apaixonada. :D
    As Regras da Sedução eu recebi de parceria com a editora, veio com esse bottom mega lindo que adorei! Já li e tem resenha no blog AQUI.
    E como estava louca pelos romances (sou viciada em históricos!) precisa ler imediatamente, então fui lá e comprei O Duque e Eu. Já li e adorei a história, em breve tem resenha. 

                     Quem poderia ser a uma hora dessas?


    Esse livro eu não comprei e nem recebi de parceria. Ele foi uma agradável surpresa para mim. Havia feito a inscrição para a última seleção de parceria da editora Companhia das Letras/Seguinte. Não fui selecionada, mas lá tinha uma opção para se inscrever em uma loteria da editora haveria um sorteio e caso fosse sorteada receberia um livro da editora. 
   Me inscrevi não acreditando muito na sorte só para tentar mesmo, e não é que fui sorteada! rsrsrs
   Recebi o livro de surpresa, depois que li a cartinha que veio junto é que fui me lembrar da loteria. Adorei o marcador de A Elite, é super fofo! :)

                 Louca para Casar e Entre a Honra e o Desejo. 
  
      Li algumas resenhas de Louca para Casar e não deu outra, aproveitei a promoção de frete e desconto da Saraiva e comprei. Nunca li nenhum livro da Sophie Kinsella, mas sempre vejo muitos elogios. A pesar de esse não ser com seu pseudônimo mais famoso acho que vou gostar muito.
    Entre a Honra e o Desejo é um dos históricos da Saraiva, estava com um preço bom e como amo os romances de banca e já li alguns da Terri Brisbin sabia que iria gostar! :)

                                 Finale e Inverno de Cinzas.

     Finale já era para mim ter comprado há muito tempo, mas fiquei adiando o final. Li, mas fiquei um pouco decepcionada com a narrativa da autora esperei tanto por algo que passou muito batido; falo mais na resenha.
    Ah, Inverno de Cinzas era uma obsessão para mim desde que li Outono de Sonhos. Eu amo essa série e ela já entrou para meu top de preferidas, então eu precisava muito ler esse livro, assim que chegou eu devorei e estou ainda mais apaixonada por toda a trama. Mal posso esperar pelo próximo! :)

              Cante para eu Dormir e Como eu era antes de Você.
  
     Cante para eu Dormir estava na minha lista de desejados faz muito tempo, mas sempre estava muito caro até que consegui encontrá-lo na Saraiva por um preço imperdível! Gente, estava por R$10,00 reais. Não pensei duas vezes e garanti o meu exemplar logo. hehehe
   Como eu era antes de você é outro livro que li muito resenhas elogiando, e falando tão bem que fiquei curiosa. Comprei, mas não sei quando vou ler parece que o livro é meio triste e eu tenho um sério problema com livros assim.
   Vamos ver quando vou conseguir coragem para lê-lo. :D

                   Entre o Agora e o Nunca e Primavera do Amor.

    Entre o Agora e o Nunca foi o Top do mês. Depois de todas as resenhas que li não podia esperar muito tempo para ler esse livro. Acabei de ler ainda  a pouco e Meu Deus! Ele é MUITO bom, sério nem sei por onde começar a fazer uma resenha. Quando conseguir colocar no papel minhas impressões divido com vocês! :P
  Primavera do Amor é da Diana Palmer e ela é uma das minhas autoras favoritas, mas esse livro deixou um pouco a desejar acho que foi a edição, não sei... A história é boa, mas senti que faltou algo para os padrões de Diana Palmer. Terá resenha também!

  Então, vou parando por aqui hoje senão o post vai ficar gigantesco! No próximo Na Minha Estante termino de mostrar tudo que chegou por aqui. 
  E vocês, se jogaram nas compras também? :)

  Beijos, até logo!

                        


6 comentários:

  1. Amiga quanta coisa boa, parabéns pelas escolhas. Dessa lista quero muito: Entre o agora e o nunca, Inverno de cinzas. Com certeza eles estarão na minha lista de aniversario mês que vem.
    Aguardo suas resenhas ansiosa.
    Depois de quatro meses de abstinência, esse mês e o próximo serão aproveitados para comprar umas coisinhas e depois volto ara o periodo de abstinência e controle. Depois mastro lá no blog o que andei comprando!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem mais coisa pra mostrar? D: Nossa!
    Muitos daí eu tô querendo muito, como os romances de época da Arqueiro, Quem poderia ser a uma hora dessas? (incluindo o lindo marcador - sortuda, hein?!) e Entre o Agora e o Nunca *----*
    Só livro bacana. Agora vamos nos virar em 98165625 pra ler tudo UAHSUHUAHS Boas leituras (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa!!! Só tem livro bom hein :)
    Gostei demais...eu também comprei "Como eu era antes de vc" E estou doida pra compra "Entre o agora e o nunca".
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    UAU! Quero tantos livros dos mostrados acima. Hehe
    Eu não fiz compras. Estou sem money no momento. Mas acredito que você terá ótimas leituras. Comprou muitos livros bons... (:
    Boas Leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Rafa!
    Quando coisa boa!!!
    Posso falar que invejei muito os romances históricos da Arqueiro?
    Estou namorando há tempos.

    Também invejei o Entre o agora e o nunca (mas é inveja branca, viu?)

    ResponderExcluir
  6. Oi, rafa! =)

    ótimos livros (ou pelo menos boa parte, não curto romances de banca hueheu)

    Quem poderia ser a uma hora dessas? é um livro que eu queria muito ler, especialmente depois que eu li uma resenha no blog de uma amiga. Quase comprei Inverno de Cinzas, mas no fim das contas não deu certo, acabei comprando outro hahaha

    abração!

    Pedro Almada
    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.