Fechando o Mês.



            Oi Leitores!
    
   Estamos no último dia do mês de junho no domingo especial de decisão da Copa das Confederações (espero que a seleção brasileira não nos decepcione!). Como esperado hoje é dia de mais um Fechando o Mês
  Junho foi bem produtivo para leituras apesar de, ter passado por uma das mais demoradas ressacas literárias! Sério, depois que li Entre o Agora e o Nunca passei quase duas semanas sem conseguir me concentrar e envolver com outra leitura. 
  O livro é tão marcante que a história não saía da minha cabeça e consequentemente não conseguia gostar de outro livro o bastante para terminar a leitura. 
   Estou me esforçando para ler um pouco mais porque a pilha está gigantesca e preciso colocar algumas leituras em dias. Fiz algumas comprinhas que chegaram na sexta-feira, já até devorei alguns! hehehe
  Vou tentar ficar uns três meses sem comprar livros para compensar o descontrole desses últimos meses, e mesmo porque já não tenho espaço para guardá-los. 
  Enfim, vamos ao Fechando o Mês de Junho:

 *Lidos nos mês:

 Inverno de Cinzas.
 Finale.
 Entre a Honra e o Desejo. 
 Só tenho Olhos para Você.
 Primavera de Amor.
 Simplesmente Ana.
 Entre o Agora e o Nunca.
 Agora e Sempre.
 Amante Liberto.

*Lendo Agora:

 Estou lendo Para Sempre Sua, é a continuação tão esperada da série Crossfire que eu estava louca para ler. Quase comprei em pré-venda, mas a última vez que fiz isso não deu muito certo então resolvi esperar até o livro ser lançado.
 Ainda estou no começo da leitura, mas já está eletrizante era de se esperar considerando o final de Profundamente Sua. Vamos torcer para que o livro não me decepcione como alguns que li ultimamente. 

*Resenhas do mês:





 *Comprei em Junho:
   Comprei menos do que no último mês, mas quando vi a promoção de frete da Saraiva não pude resistir e comprei três livros que estava querendo muito. :)

Amante Liberto
Agora e Sempre
Para Sempre Sua

*Desejando Comprar no momento:
   Como não vou comprar nada nos próximos três meses (assim espero!) é melhor não ficar fazendo lista de desejados. :D

*Pretendo ler em Julho:

Eu sempre faço essa listinha, mas apesar de ler alguns que cito aqui outros acabam ficando para depois porque sempre tem uns que furam a fila. Para Julho fica até difícil escolher qual ler, pois nos últimos dias recebi uns livros muito legais.

Entre o Amor e a Paixão
Cante para eu Dormir
Jardim de Inverno

Nos meus planos estão esses três, vamos ver quem vai furar a fila! rsrsrsrs

Beijos, e até logo!

                            




8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oioi Rafa,

    ótima organização, e espero que você tenha gostado de Entre o Agora e o Nunca *o*
    e boaa leitura esse mês de férias - espero que você esteja de férias IUHAUIEHIUAE

    Beijos,
    Nathália
    Nova resenha em Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Ana *-* Quero muuito ler! Você gostou?
    Queria ler tantos livros assim por mês, mas não consigo ): Será que agora nas férias minhas leituras aumentam?

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  4. @Mariana Baptista Oi Mariana!
    Eu adorei Simplesmente Ana a história é muito fofa. :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa :D

    Menina, como vc conseguiu ler tanto????
    Eu bem que tento, mas ultimamente tenho lido no maximo dois livros por mes :(
    Tenho que ler mtas coisas academicas, sabe? aí nao dou conta hehehe Mas vamos que vamos.

    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa!!! Vc leu bastante livros hein.
    9 livros é livro com força. Parabéns!
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você leu bastante esse mês hein, eu li só três, eu acho que o que eu tenho não é ressaca literária, nem sei o que é, ultimamente não consigo me concentrar em nenhum livro. Boa sorte com as leituras esse mês.


    bjks

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu mês, bem movimentados!!!!
    Faz isso Rafa controle o impulso de comprar, valerá a pena.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.