Selinho - Lovely Blog.




  Olá leitores!
    
    Hoje decidi começar a postar os memes que recebi, esse foi a Kelly do blog Livros e Marshmallows que me indicou e achei bem legal, são perguntas sobre o blog que eu adoro responder! :D
     Espero que vocês gostem das respostas e do selinho!

  Regras:
* Mencionar o blogueiro que te indicou.
* Seguir o blog que te indicou o selo.
* Repassar o selo para 10 blogs.
* Avisar os indicados que tem um selinho esperando por eles.
* Responder as perguntas.

1- O que te levou a criar um blog?

 A minha paixão pela leitura, e a vontade de compartilhar e conhecer pessoas que dividem esse mesmo encantamento pelos livros.

2- Quais são os benefícios que o blog te proporciona?

 Conhecer muitas pessoas legais, ler livros apaixonantes e conhecer mais sobre os gêneros literários e ter o prazer de ler cada um dos comentários de vocês!

3- Planeja as postagens?

 De certa forma, sim! Tenho um caderno onde escrevo as resenhas, listo as postagens que irão ao ar durante a semana e onde organizo tudo relacionado ao blog.

 4- Tem novas ideias para o blog?

  Sempre procuro pensar em novas ideias para o blog, é bom e importante ter um conteúdo diversificado e trazer sempre novidades para o público. Gosto de criar, pesquisar e buscar mais ideias para o Fascinada por Histórias.

 5- Quanto tempo se dedica ao blog?

  Gostaria de me dedicar diariamente ao blog, mas por conta dos outros compromissos isso não é possível. Tento manter a frequência de quatro posts por semana, mas essa quantidade tende a variar de acordo com meu tempo livre.

 6- Qual o melhor momento para criar os posts?

  O meu momento preferido é pela manhã, mas costumo postá-los à tarde. Não me importo muito com o horário, apenas evito criar e postar à noite que é meu horário de leitura.

 7- Que lugar do mundo gostaria de conhecer?

 Essa pergunta é difícil! Gostaria de conhecer muitos lugares diferentes. Paris, Londres, Nova York, Escócia (cenário dos meus romances históricos!) e muitos outros lugares lindos! :)

 8- Qual o seu passatempo preferido?

 Adivinhem? Leitura, claro! Mas, gosto também de assistir à filmes, ouvir músicas, adoro caça palavras e escrever para o blog. 

  Blogs Indicados:


 Como não sei quem ainda não recebeu o selinho e respondeu as perguntas deixo aberto para quem quiser levar e responder. Quem responder as perguntas deixe o link para eu ler e visitar seu blog! ;)

 Beijos, e até breve!

                              


  
Tecnologia do Blogger.