3 Anos de Fascinada por Histórias.



    Olá queridos leitores!! 
     O grande dia finalmente chegou! Hoje 05 de Maio de 2013 o meu querido Fascinada por Histórias completa 3 aninhos! E eu estou muito feliz de poder estar aqui, compartilhando esse momento com todos vocês que são muito importantes e parte fundamental para que esse blog exista. 
 Às vezes, eu ainda não acredito que já faz três anos que escrevi pela primeira vez nesse blog e que conheci tanta coisa legal e tantas pessoas especiais, que hoje mesmo não as conhecendo pessoalmente fazem parte da minha vida.
 Quando comecei não tinha a mínima ideia de que o blog tomaria o caminho literário. Sempre amei ler, mas não conhecia o mundo dos blogs meu objetivo sempre foi criar um blog onde eu pudesse escrever os textos e as histórias que eu mesma criava e nunca pretendi torná-lo público. (Morria de vergonha de alguém ler o que escrevia! rsrsrsrs)
  Então eu comecei a publicar pequenos textos e navegando na internet conheci o primeiro blog literário, eu achei muito legal e me encantei com a ideia de escrever sobre as minhas leituras, então resolve me empenhar no desafio de criar o meu próprio blog literário.
  E gente, como foi difícil no início! Eu não sabia nada, não sabia como fazer para torná-lo agradável, criar as funções básicas e necessárias para deixá-lo apresentável e foi duro e engraçado aprender através de tentativa e erro; e como eu errei! hahaha
  E então eu finalmente publiquei a minha primeira resenha, meu Deus como ficou ruim, mas eu segui em frente mesmo assim. Publiquei para mim mesma no início, e com o tempo apareceram os primeiros seguidores e com eles os primeiros comentários, e como eu fiquei feliz! É muito divertido conhecer opiniões diferentes e sentir que temos companhia e que outras pessoas leem o que escrevemos com tanto carinho.
 Depois desses três anos ainda me sinto uma iniciante, é como se a cada post publicado fosse o primeiro. Eu nunca tive outro blog, o Fascinada por Histórias é o primeiro e único blog que já possui, e me sinto orgulhosa de ter conseguido chegar a esses três anos.
  Ter um blog exige muita dedicação, muito empenho e muito aprendizado e tudo em troca de apenas sentir prazer naquilo que se faz. E hoje gostaria de agradecer a cada um dos seguidores, a cada amigo querido que conheci através desse cantinho especial, a cada blog amigo que serviu de inspiração nesse tempo, as editoras parceiras que acreditaram no meu blog, aos autores parceiros super queridos que tiver o prazer de conhecer e a todos que reservam alguns minutinhos do seu tempo para visitar o Fascinada por Histórias; a presença e companhia de todos vocês significada muito para mim!
  E como não é nada legal eu ficar só de blábláblá nesse dia e eu prometi surpresas bem legais para vocês, vamos a elas! ;)
  Eu estava tentando criar uma promoção especial para vocês, mas não queria um simples sorteio queria algo diferente e que transmitisse todo o meu carinho e gratidão por vocês. Então cheguei à conclusão de que a melhor forma de demonstrar o meu agradecimento é através desse pequeno mimo... Não é bem uma promoção. Chega de suspense, vamos lá!


     A promoção seguidor premiado Fascinada por Histórias, presenteará um único seguidor do blog! Será aquele que mais esteve presente, que mais comentou e deixou sua opinião nas postagens do blog durante esses três anos. Esse seguidor receberá um e-mail com uma lista de livros onde ele poderá escolher o prêmio que desejar.
    Não haverá sorteio algum, eu fiz uma contagem de comentários e já tenho o nome do seguidor premiado, no dia 08/05 divulgarei o nome do premiado juntamente com um ranking onde todos poderão conferir a colocação dos cinco seguidores mais assíduos do Fascinada por Histórias.
   Para quem não ganhou no Seguidor Premiado, não fique triste porque durante todo esse mês teremos promoções e outras surpresas especiais. Acompanhem! ;)

  Um grande abraço a cada um de vocês e muito OBRIGADA por estar aqui durante esses 3 anos! :D

 Beijos, e até breve!

                                   
       

     


  
Tecnologia do Blogger.