Por um Momento Apenas




   Por um Momento Apenas é o segundo volume da série Os Sullivans, e conta a história de Marcus o primogênito da família. Ele precisou aprender sobre responsabilidade desde muito cedo, quando ainda era um adolescente ajudou a mãe a criar seus sete irmãos mais novos depois da morte de seu pai.
  Tendo assumido essa grande responsabilidade e se tornado o homem da casa com quem a família sempre pode contar, Marcus precisa estar no controle de sua vida bem organizada. 
  Entretanto, os planos para uma vida perfeita se tornam um pesadelo quando ele descobre que a mulher com a qual desejava construir uma família e compartilhar a vida o traía.
  Depois de perceber a decepção que foi seu relacionamento com Jill, Marcus pensa apenas em recuperar o tempo que perdeu e esquecer a humilhação que passou. Uma noite de prazer com uma mulher totalmente desconhecida e que também procurasse por diversão seria o ideal. 
  Nicole Harding, uma pop star com fama de baladeira e garota fácil sofre com a imagem equivocada que a mídia divulga; imagem essa que ela adquiriu depois de se envolver com o homem errado. Então por que não assumir a reputação que já possuía? 
  E é assim que, Marcus e Nick se encontram em uma boate; um é perfeito para os planos do outro. Mas, o que começa com apenas uma noite de diversão e prazer logo evoluí para sentimentos e emoções que nenhum dos dois esperava ou buscava.
 Ele fora para a balada naquela noite para encontrar uma mulher, para fazer uma proposta indecente, para tomar posse dela em uma dessas noites de loucuras sem limites. Mas, em vez disso, parecia que ele é quem seria conquistado... "   pág. 16
  Por um Momento Apenas segue a mesma linha do primeiro livro da série Um Olhar de Amor , são romances hots que se desenvolvem rapidamente com uma grande dose de romantismo. 
  A diferença desse segundo livro e que me agradou mais foi que o amor não aconteceu instantaneamente, a atração e desejo sim, mas o sentimento foi sendo construído e os personagens relutaram um pouco em aceitar os sentimentos, acho que dessa forma o romance ficou muito mais convincente. 

  A escrita da Bella Andre é mais um ponto positivo, é fácil de se envolver com a história porque a linguagem é fácil, rápida e muito fluída isso torna a leitura leve e descontraída. A narrativa é em terceira pessoa e o foco se intercala entre os dois personagens proporcionando ao leitor uma visão geral da história e dos sentimentos dos protagonistas.  

  O romantismo, as demonstrações de afeto e carinho tornam a cenas de sexo mais suaves; os irmãos Sullivans são homens carinhosos isso encanta e conquista durante a narrativa. 
 Por outro lado a Nick não me impressionou tanto, acho que faltou explorar um pouco mais do seu lado pop star na história, houve momentos em que não consegui imaginá-la com uma cantora tão famosa como ela é descrita no livro. 
 O ponto alto da narrativa é a diferença de mundos de Marcus e Nick, eles são pessoas com vidas completamente diferentes e acompanhar o esforço deles para que a relação dê certo é o que destaca e chama atenção no enredo. 
 A diagramação é simples assim como no primeiro livro, as letras tem uma boa fonte para a leitura e achei a capa brasileira muito mais bonita do que a original. 
 Para quem gosta de romances quentes mais com uma boa dose de sentimentos a série Os Sullivans é uma leitura gostosa e ótima para momentos de distração. 


                         
        
   

7 comentários:

  1. Eu sempre vejo resenhas dessa série mais nunca parei e li nenhuma resenha, é uma história que parece proporcionar um bom passatempo, mas não é algo que me chama tanto a atenção.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Rafaelle,

    O que você disse até me ajudou a querer ler este segundo volume: "A diferença desse segundo livro e que me agradou mais foi que o amor não aconteceu instantaneamente, a atração e desejo sim, mas o sentimento foi sendo construído..."

    Estou feliz em ler isto porque o primeiro livro me decepcionou bastante com a rapidez que aconteceu tudo e juraram amor eterno! Não me convenceu tanto e acabei não lendo o segundo até hoje, mas talvez eu mude de ideia!

    Abraços


    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei o primeiro livro da série mais suave do que esse, pois nesse ela envolveu um pouco de palavrões e foi mais sexo do que amor

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler esta serie, tem tanta gente falando. E todo mundo passa do primeiro livro, quero conferir também :)

    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu consegui perceber uma melhora significativa, não na narrativa, mas na consistência do romance. Acho que por esse motivo que você comentou na sua resenha, tudo foi acontecendo mais devagar. Eles sentiram uma atração e o sentimento foi sendo construído aos poucos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal, parabéns pela leitura e resenha!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eiiita, esse genero nao consegue me conquistar :(((
    Mas bom pra quem curte :D

    Beijao

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.