Fechando o Mês!


  Oi pessoal!

 Lá se vai o mês de Fevereiro e quase ficamos sem o post Fechando o Mês. Vocês acreditam que esqueci totalmente que hoje era o último dia do mês? (totalmente louca! *_*) 
  Fevereiro passa tão rápido e isso sempre me deixa um pouco desorientada, quando percebo o mês já se foi! hehehe 
  Então hoje corri para postar a coluna e dividir com vocês o meu mês de Fevereiro. Ainda estou firme na decisão de não comprar, mas tenho que confessar que quase caí em tentação essa semana. 
  Li bastante esse mês também, já que ainda estou de férias então vou aproveitar para ir diminuindo a pilha porque já estou prevendo dias em que precisarei ler menos, devido a entrega da minha monografia. 
  Então vamos ao Fechando o Mês de Fevereiro:


  •     Lidos nos mês:


1- O Pássaro.
2- O Dragão das Highlands. (e-book)
3- Sua Alteza Real.
4- Postais do Coração.
5- Missões de Amar.
6- Missões de Desejar.
7-Segredos Revelados.
8- Bela e Audaz. (e-book)
9- Um ano Inesquecível.
10- Hades.
11- Não posso me apaixonar.


  •   Lendo Agora:


   Estou lendo Esperando por Você (Susane Colosanti). Estou no capítulo 15, mas ainda não consegui me envolver com a história, a leitura está se arrastando um pouco, mas tem um personagem no livro que me conquistou então vou até o fim por ele. :)


  •   Resenhas do mês: 


Um Porto Seguro.

O Pássaro.

Um Ano Inesquecível.


  •    Comprei em Fevereiro:


 Como já disse não comprei NADA até agora, mas estou louca para voltar a comprar. E logo! 


  •   Desejando Comprar no momento:


 Ainda desejando Finale, mas quero também O Inferno de Gabriel li muitas resenhas elogiando o livro e achei a capa linda! 


  •   Pretendo ler em Março:


 Noites de Tormenta
 Romeu Imortal
 A Aprendiz
 Cores de Outono 
 Proteja-me

  Esse foi o mês de Fevereiro, espero conseguir continuar com a minha meta em março, mas tá difícil resistir com essas promoções do Submarino. Agora é esperar o que Março reserva, minhas aulas começam dia 18 então ainda tenho um pouco mais de tempo para adiantar as leituras. 

  Beijos, e até longo!


                                  

3 comentários:

  1. Amiga quanta coisa legal. Dica para se controlar na compra vc não pode esta olhando sites de ofertas!!! Mas enfim boa sorte no controle!!!!
    Boa sorte nas leituras de marco!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI Xará,
    leu muito, esse mês eu agarrei na leitura.
    Beijos
    Rafa
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com a sua monografia, eu ainda não cheguei no período em que devo fazer a minha mas sei como é preciso se esforçar no preparo dela
    Continue tendo forças Rafa, você consegue ficar mais tempo sem comprar.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.