Afinal, o que querem os Homens? + Promoção!



  Eu sei; este livro é bem diferente do que estamos acostumados a ver aqui no blog, também não é o tipo de leitura que estou acostumada, mas como sou totalmente contra preconceito literário e o "diferente" sempre me deixa curiosa me joguei na leitura desse livro.
  Ele me surpreendeu totalmente, a leitura me envolveu de uma forma que ficava atenta a cada tema levantado e ansiosa pelas opiniões expostas. É impossível não sentir-se curiosa com um título desses; Afinal, o que querem os Homens é uma leitura muito interessante, que mulher não gostaria de saber o que passa na mente masculina e qual a opinião deles para as perguntas que nos assombram sobre relacionamentos?
   É exatamente isso que Zoe Strimpel trata nesse livro; o que os homens acham sobre primeiro encontro, o que é mais atraente em uma mulher e muitas outras questões que deixam as mulheres confusas em relação a certas atitudes masculinas.
   Segundo a autora o livro nasceu a partir de suas experiências fracassadas na vida amorosa e também a partir de situações vividas por suas amigas, então Afinal, o que querem os Homens pode ser considerado uma pesquisa de campo sobre a mente masculina, levando em consideração as entrevistas feita pela autora.
   O livro é dividido em 8 partes que são subdivididas em capítulos intitulados com perguntas respondidas a partir das respostas dos entrevistados . Dentro de cada capítulo há uma breve introdução no ponto vista da autora, seguido da seção O que os caras pensam que é o espaço dedicado a opinião dos homens em relação ao tema levantado, esse é o momento mais interessante do livro onde cada homem entrevistado expõe o que pensa em relação ao que é perguntado.
   Há ainda uma seção chamada de Jogo Rápido, onde eles respondem perguntas como: Qual é a pior coisa que uma garota pode fazer que vai assustá-lo ou fazê-lo perder o interesse? e ainda : É muito importante para um cara que a mulher seja magra? Você prefere as magras ou as mignon - talvez até as roliças? 
    Afinal, o que querem os homens pode facilmente ser considerado um manual bastante útil *.* para desvendar a estranha mente masculina. Com uma linguagem bem humorada e divertida Zoe Strimpel esclarece dúvidas que são capazes de deixar a cabeça de qualquer mulher dando voltas. Afinal, os homens são ou não são um enigma? :)


  Alguns capítulos do livro:

*Por que ele trai a mulher como se fosse a coisa mais natural do mundo?
* Por que ele passa todas as noites na sua casa, mas se recusa a se mudar?
* Por que o sexo acaba com todo o interesse?
* Por que ele fala de outras mulheres na sua frente?
* Por que ele age como se estivesse interessado quando ele sabe que não está?


   E agora galera, temos promoção de um exemplar do livro + marcadores! 



 Promoção: Afinal, o que querem os Homens em parceria com a Editora Gente.

  
   Regras:
* Seguir publicamente o blog pelo GFC.
* Ter endereço de entrega no Brasil 
* Inserir um e-mail válido
* Curtir a editora Gente no Facebook

                     a Rafflecopter giveaway


A promoção terá início hoje dia 26/01 e vai até 16/02. O vencedor terá 48 horas para responder o e-mail com os dados para o envio do prêmio.
 Divulgarei o vencedor no dia 17/02/2013
 O prazo para envio do prêmio é de 60 dias.

   Boa Sorte! 
  
 Beijos, e até breve!






Tecnologia do Blogger.