Novidades: Parceria com a autora Samanta Holtz.



   Olá leitores! 
   Como está os preparativos para o Natal? Já fizeram as listas de presentes? Eu já fiz as minhas compras de Natal e depois eu venho mostrar para vocês. :)
   Hoje tenho uma novidade super legal para dividir, o Fascinada por Histórias firmou parceria com a autora Samanta Holtz. Estou muito feliz com a parceria pois, é muito gratificante prestigiar e estar mais perto da Literatura Nacional que vem crescendo e destacando-se cada vez mais.
    Tenho certeza que vocês já conhecem o livro dela que se chama O Pássaro que está concorrendo na categoria Romance no Destaques Literários  de 2012. (eu já votei, corre lá e vote também!)
      



Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Aos quatorze, começou a escrever seu primeiro romance,Renascer de um Outono, seguido por Corpo & Alma, “O Pássaro” (com publicação em janeiro de 2012 pela editora Novo Século) e, finalmente,"Quero Ser Beth Levitt".

Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos. 

  Para saber mais sobre a autora visite:


  Em breve teremos resenha do livro, estou mega ansiosa para ler O Pássaro
 Espero que tenham gostado da novidade, eu AMEI! :)

   Beijinhos e até mais!

                                     













      

4 comentários:

  1. Fico mega feliz com a sua parceria, sucesso e aguardo anciosa a resenha desse livro.

    ResponderExcluir
  2. Paraaabéns pela parceria Rafaa!!
    Espero que seja bastante frutífera para ambos os lados, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! parabéns pela excelente parceria, eu li O Pássaro e gostei muito.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, estou aguardando a resenha, pois não lembro de já ter ouvido falar do livro :)

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.