Sorteio[ Os Livros de Esteros- As crônicas de Fedors.

   
      Olá leitores!
   Hoje vim divulgar a promoção que está rolando no blog do autor Aldemir Alves de Os Livros de Esteros - As crônicas de Fedors, lançamento da editora Baraúna.
    Os Livros de Esteros - As crônicas de Fedors é literatura nacional, um livro de fantasia que aborda a mitologias élficas e nórdicas, e cheio de criaturas mitológicas.
    Há duas formas de participar da promoção, como blogueiros-resenhistas e como leitores comuns. Para saber mais de como participar da promoção, visite o blog do autor: Os Livros de Esteros.
  
   

Autor: Aldemir Alves

Isbn: 978-85-7923-579-5

Ano de publicação: 2012

Páginas: 202

Formato: 14 x 21

Editora: Baraúna


Sinopse - Os livros de Esteros - As crônicas de Fedors 

Foram cem anos de paz, até que um erro; destruiu um século de abstinência. Seria incorreto esconder de seus filhos, que vivemos em um mundo desumano? - Mussafar cometeu tal erro, e pagou caro por ele! - Até quando, alguém que amamos pode ignorar os nossos sentimentos? - Essa poderia ser a pergunta de Vamcast ao seu pai, mas ele nunca a fez. Talvez o garoto fosse tímido, ou talvez temesse uma reprima que poderia marca-lo ainda mais... - O seu irmão “Andor” era sim o predileto, mas a sua inocência saberia diferenciar a afetividade de seu pai por si? - Com certeza, Não... Nasce um universo, e também um mal. A humanidade surge em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história começa após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um demônio assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.


Mais sobre o autor:



   Eu já estou participando! E você, vai perder? *.*
           

5 comentários:

  1. Rafa que capa é essa?
    Amei, vou lá conferir!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @leitura hot Oi Amanda! É do lançamento Os Livros de Esteros do autor nacional Aldemir Alves.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa noticia vou dar uma olhadinha, a temática é bem interessante e capa linda!!!
    Bjos linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Quee legal você divulgar essa promoção, acho super legal divulgar a literatura nacional, haha.
    Beijo Rafa.

    ResponderExcluir
  5. Eita que sinopse hein eu li e achei loko, achei um livro do meu estilo, um livro com vilão, fantasias, mitologia, haha vou ler em PDF sera que acho?

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.