NA MINHA ESTANTE!


     Olá! 
       Depois de um tempo sem postar o Na minha estante, enfim vim mostrar tudo que chegou para mim nos últimos dias. Eu comprei algumas coisas mais ainda não chegaram, por isso hoje o Na minha estante será um especial com livros da Novo Conceito. Chegou muita coisa legal, adorei todos os kits, a editora está arrasando nos lançamentos as capas são muito lindas e as histórias me deixaram louca para ler logo.
       A notícia boa que tenho é que enfim consegui FÉRIAS!! assim conseguirei voltar ao meu ritmo normal de leitura. A faculdade estava me deixando louca com tantos trabalhos para fazer, por isso fiquei sem tempo nenhum para ler. Agora com mais tempo espero conseguir colocar a leitura em dia, pois a pilha está enorme! ;)
      Então vamos às minhas novas aquisições:



  •      Branca de Neve e o Caçador:



Esse foi um dos lançamentos mais aguardados e eu estava bem curiosa para saber como ficou essa nova versão de A Branca de Neve. Adorei o kit esse bloco de anotações em forma de maça é muito fofo!











  •               Dizem por aí...

     
        Eu amei a capa desse livro, ela não é fofa? Eu fiquei tão curiosa que já li o livro e amei a história, os personagens são muito legais em breve terá resenha aqui. Esse termômetro das emoções é super útil vocês não acham? :)

    
           



  •  Conselho de Amiga

                  
  Já li e resenhei Conselho de Amiga, o livro tem uma história bem adolescente. O kit vem com uma pulseira da amizade só eu não sei onde foi que guardei as pulseiras! Isso é típico de mim, guardo as coisas e depois não sei onde. *_*







             

  •  Do seu Lado.

    
         Eu achei a capa desse livro muito linda eu amo a cor azul então deve ser por isso que gostei tanto. ;)
   A ecobag é bem grande é bom por que cabe bastante coisa! 







     




  • Estou com Sorte




Esse livro traz a história do Google, ele é bem diferente do que estou acostumada a ler, mas ele parece ser muito interessante por isso vou ler e depois conto para você o que achei.
 O Kit vem com um mouse pad que já estou usando!




  •  Belle





    Gente pensem em um livro lindo, é esse! A capa é muito caprichada e as páginas são todas cheias de detalhes, um luxo!
   O kit vem com um porta perfumes. 







  • Tudo o que ela sempre quis

  
  
 Esse livro também já li e a história é viciante, cheia de mistério e romance. Em breve terá resenha!










  •            Starters

     
    


      Um dos lançamentos mais comentados ultimamente, estou louca para ler logo! A capa é linda é toda prateada e a luminária que acompanha o kit é muito fofa. ;)






  •    Um lugar para ficar.



      


 Pelo que eu li da sinopse essa história parece ser bem tensa, será uma da minha próximas leituras. O kit vem com um chaveiro muito fofo em forma de coração! *_*



                         
                


  •             Bem mais perto

   


      Esse é bem o tipo de leitura que eu gosto, já sei que vou adorar a história. O kit vem com papel para fazer origami que ainda não consegui fazer. Vou continuar tentando! ;)



    


                              
E essa é a minha pilha! Ela não está linda? :)
            

4 comentários:

  1. Parabéns por mais esses livros na sua estante, aguardo anciosa pelas resenhas e claro pelas promo top, quem sabe ganho a próxima \o/
    Desses só tenho "Dizem por aí..." comprei hoje!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou de férias *--*
    E estou aproveitando para acabar com a minha abstinência de filmes e livros que eu estava tendo nas últimas semanas. Realmente os kits da Novo Conceito são lindos, bem que eu queria ter parceria com ela.
    Estou bem anioso para ler Starters, é a distopia mais comentada do momento, Um Lugar para Ficar e Belle também parecem ser interessantes.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei Rafa!

    Quantos kits lindos ;)
    A NC sempre arrasa, né?!

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Os kits da novo conceito são tão fofos *_*
    Com exceção de "Estou com sorte", quero ler todos os outros livros! heheh
    Eu também li menos por causa da faculdade, agora em julho estou aproveitando e lendo bastante! Pena que minhas férias já estão acabando, mas aproveite as suas! heehh

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.