RESULTADO: Comentarista Premiado!

                                                           
          Olá Pessoal!
    
       Me desculpem o atraso em divulgar o resultado do Comentarista Premiado, mas é que dessa vez tivemos uma disputa muito acirrada e eu tive que verificar com bastante cuidado para enfim divulgar o nome da vencedora. 
        Tivemos duas participantes disputando comentário a comentário, mas no final uma delas levou o prêmio por UM comentário de diferença! ;)
        
      Luciana Mara: 10 comentários
      Juliana Pires: 11 comentários 


            E quem leva o kit de Para Sempre da editora Novo Conceito é :
                               
                                   JULIANA PIRES


      Parabéns Ju! Enviarei um e-mail solicitando os dados para o envio do prêmio.
        E fiquem atentos em breve um novo comentarista premiado com um kit super legal!
                              

2 comentários:

  1. Dando pulinhos de alegria aqui. Obrigada Rafa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Juliana!

    Rafa, foi no último post eu estava viajando e quando vi, já tinha terminado o prazo, rs.

    Bora para próxima ;)

    Bjins

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.