UM DESAFIO REALMENTE DESAFIANTE.

    Olá!
   Esse ano resolvi mesmo encarar os Desafios literários, posso dizer que estou adorando participar. Este é o Desafio Realmente Desafiante do blog da Clícia Silêncio que eu to lendo . É uma ideia bem diferente e eu achei super legal e muito criativa.
    O Desafio Realmente Desafiante funcionará assim:


  * Janeiro: Ler um livro de um autor EUROPEU!
  * Fevereiro: Ler um livro que tenha um personagem com a inicial do nome igual a do seu nome.
  * Março: Ler um livro com a capa verde, vermelha ou azul.
  * Abril: Ler um livro que tenha cenas que se passem na África ou na Ásia. Não precisa ser o livro todo, mas pelo menos algumas cenas!
  * Maio: Ler um livro que seja o último de alguma série.
  * Junho: Ler um livro que virou filme.
  * julho: Ler um livro com mais de 500 páginas.
  * Agosto: Ler um livro lançado no ano do seu nascimento.
  * Setembro: Ler um livro de um autor que já é falecido.
  * Outubro: Ler um livro de um autor do seu estado.
  * Novembro: Ler um livro bem fininho com menos de 200 páginas.
  * Dezembro: Ler um livro que você tenha ganho de presente.


    Você não precisa ter blog para participar, apenas um Skoob ou lugar onde possa divulgar sua resenha sobre o livro do mês.
    Perceberam por que este é um Desafio realmente desafiante? Eu já estou participando. Participe você também!


         
           

6 comentários:

  1. Boa sorte!!! :a

    Eu nem me atrevi! hehehe

    Beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  2. Ee Rafa!

    Boa sorte com esse desafio! Eu não gosto muito de desafios e memes, mas esse pelo menos não tem que comprar livros para os 373629018374 de participantes quando você nao cumprir as regras hdushdushuds

    Faça logo as suas escolhas, espero que consiga cumrprir!


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  3. Ehhh!

    Olha o desafio aqui!
    =)

    Bos Sorte Rafa!

    Bjinhoos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!

    ResponderExcluir
  4. Ei Rafa!

    Depois do DL do ano passado, decidi dar um tempo nos desafios.
    Você já tem a lista dos livros que se encaixam nesta proposta?

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses desafios, mas esse ano não posso me dar o luxo de participar de nenhum, pq a lista de leitura está imensa e super atrasada =/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Lu! Ainda estou preparando a lista que tá bem difícil, mas vou conseguir. kkkk
    beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.