NA MINHA ESTANTE!


Olá Pessoal!
   Esse post estava programado para a última semana de novembro, mas por conta de algumas obrigações da faculdade( fim de período é uma correria!) só consegui postar hoje.
   Esse é o meu primeiro Na minha estante, onde mostrarei a vocês todas as minhas aquisições do mês.
    Para começar fiz uma visita ao site Submarino e não consegui resistir quando vi a promoção Pague 2 e Leve 3. Trouxe para casa: 
                       
 Sangue Quente(Isaac Marion), que estava super curiosa para ler;
Gossip Girl v.1 (Cecily Von Ziegesar), ainda não conheço a série, mas sei que faz muito sucesso já estava passando da hora de conhecer.
 Amante Desperto ( J.R.Ward), terceiro livro da série Irmandade da Adaga Negra, série que já me conquistou e não vejo a hora de ler esse livro para saber o que Zsadist tem que deixa as leitoras apaixonadas por ele. :) 


    Estes são os novos lançamentos da Editora Novo Conceito, que se tornou parceira recentemente do Fascinada por História. Imaginem a minha felicidade quando cheguei em casa no domingo e a caixa da Novo Conceito( aberta porque meu irmão é um abelhudo, mas tudo bem *_*) estava em cima da minha cama; saí gritando pela casa e minha mãe pensou que eu estava louca. Quero agradecer a todos da editora e parabenizar pelos kits, são todos lindos!

     
  • Kit de Julieta Imortal. 
    Super lindo vem com uma ecobag super fofa.  








  •   Kit O Preço de uma lição, livro nacional (Gutti mendonça e Federico Devito)
 Vem com uma mochila super linda!









    

  •   Kit Um homem de Sorte ( Nicholas Sparks)
       Vem com um marcador e uma cartela de imãs com frases lindas. 












  • Confissões de um turista profissional.                        




















  •  E essa é a minha pilha.   
     Podem comemorar porque em breve teremos a primeira promoção do Fascinada por Histórias.






  * Fazem parte da minha estante  agora:
   Gossip Girl v.1
   Sengue Quente
   Amante Desperto
   Julieta Imortal
   Um homem de Sorte
   Confissões de um turista profissional
   O Preço de uma Lição   

                                                        





         
 
                       

Um comentário:

  1. Ei Rafa!

    Caixinha recheada, hein?!

    Menina, o livro do Z. é mesmo um espetáculo! Você vai amar!

    A Novo Conceito arrasa nos kits mesmo. Adorei os que chegaram para você.

    Bjins

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.