CHEGOU O GRANDE DIA!

        O dia mais esperado do ano chegou... ao menos para os fãs da saga Crepúsculo.
        Hoje 18 de Novembro de 2011, estreia a primeira parte do filme Amanhecer. Pois é, está acabando e eu já estou ficando com saudades. :(
         A parte boa é que finalmente vamos ver o casamento de Edward e Bella, a lua de mel do casal e o nascimento de Renesmee. Estou bem curiosa para conferir as cenas da gravidez da Bella que no livro são momentos bem tensos.
        Assim como Harry Potter o filme foi dividido em duas partes, portanto ainda temos a segunda parte que tem estreia prevista para novembro de 2012.
        Preciso me preparar para a despedida da série que assim como Harry Potter me abriu as portas para a literatura sobrenatural e me fez conhecer inúmeras outras séries maravilhosas.
        Agora é correr para o cinema!


                

                          

                              

Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.