VIDAS SECRETAS.

Autora: Gabriella Poole
Editora: Novo Século
Páginas: 206
Sinopse: Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke - um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exótica cidade em qualquer parte do mundo.
  Eles parecem guardar um segredo tão perigoso, que descobrir a verdade pode colocar fim à vida de Casssie.







         Estou muito impressionada; a palavra que encontro para definir esse livro é INCRÍVEL! 
         Confesso que no começo me senti perdida, sem conseguir compreender o que estava lendo. Vidas Secretas é um livro carregado de mistério e com uma história muito diferente de tido que já havia lido até então; cheguei a pensar que seria parecido ou até igual a tantos outros que já li, não mesmo.
         Nada de vampiros, lobisomes, anjos, fantasmas ou qualquer uma dessas criaturas que estamos acostumados a ver nos romances, preparece para algo totalmente surpreendente!
        Vidas Secretas é o primeiro volume da série Academia Darke que tem como personagem principal a adolescente Cassandra Bell.
        Cassie é uma garota sem família, vivia e estudava em um lugar chamado Cranlake Crescent, seu pai sumiu e sua mãe a abandonara por causa do novo namorado que detestava Cassie.
        Ela fora adotada algumas vezes, mas sempre era devolvida para o abrigo onde sofria tortura psicológica por parte da diretora do lugar Jilly Beaton. Cassie é muito inteligente e é assim que ela consegui uma bolsa de estudos em uma escola completamente diferente do mundo a que estava acostumada.
        A Academia Darke é uma escola sofisticada para alunos ricos e da elite, e é impossível para Cassie não se sentir deslocada em um lugar assim.
        Só que ela conta com a sorte de ter uma colega de quarto super legal. Isabella é uma garota rica também, assim como os outros alunos do colégio, mas não é esnobe e nem tampouco usa o fato de ser rica e bonita para humilhar as pessoas; logo as duas se tornam muito amigas.
      Já no primeiro dia de aula Cassie enfrenta a sua primeira prova de fogo na sua nova escola; suportar a arrogância dos riquinhos sem arrancar o sorriso de deboche deles com um soco e ser expulsa em seu primeiro dia por conta disso.
      Mas o que realmente chama a sua atenção e desperta a sua curiosidade é um grupo de alunos com um alto grau de popularidade, todos extremamente belos e inteligentes que são chamados de Os Escolhidos.  
       Todos na escola desejam fazer parte desse grupo, que é conhecido como os alunos favoritos do diretor da escola Sir Alric, mas parece que é quase impossível entrar para o seleto grupo.
       Cassie fica muito impressionada com os Escolhidos, não pela popularidade que eles possuem, mas sim pelo ar sombrio e de mistério que os cerca, é como se eles compartilhassem algo que o resto da escola desconhece.
       Katarina, keiko, Richard, Vassily, India, Sara, Cormac, Ayeesha, Mikhail, Hamid, Yusuf são os Escolhidos.
        Entretanto é o LINDO, antissocial e mistérioso líder desse grupo sinistro e que parece provocar medo em seus companheiros, que atraí e desperta outro tipo de interesse em Cassie... Ranjit Singh.
        Só que ele não parece nada contente com a curiosidade de Cassie nos Escolhidos e avisa a ela para se manter afastada de todos eles, porque se envolver com os Escolhidos pode ser muito perigoso para ela.
       Recomendo muito a série Academia Darke, uma história impressionante com um mistério intrigante e assustador. Mal posso esperar para ler Laços de Sangue.


                                         

2 comentários:

  1. Ei Rafa!
    Eu nem sabia que a história é tão boa assim!
    Está anotado!!!
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente parece ser muito legal!
    E que capa linda hein?!
    Bjss!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.