A VIDENTE.

Autora: Hannah Howell
Editora: Lua de Papel
Páginas: 207
     Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana.

Sinopse: Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possuí habilidades especiais, e o seu dom é ver além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar a luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada para morrer ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...


 Imagine se você tivesse o dom de vê o futuro? E se essa visão lhe revelasse a morte iminente de dois entes queridos e se essas mortes lhe trouxesse a missão de ser guardiã de um inocente?
 É nessa situação que se encontra Chloe Wherlocke. Ela faz parte de uma família que possui poderes especiais e o dela é a visão do futuro.
 É dessa forma que Chloe fica sabendo que sua irmã Laurel ficará viúva e precisará de sua ajuda. Só que Laurel não é a vida a que Chloe precisa salvar.
 Em Colinsmoor, vivia a bela e ambiciosa condessa Beatrice Kenwood. Beatrice era uma mulher sem escrúpulos que se casou com Julian Kenwood, conde de Colinsmoor para ajudar nos planos de tomar posse da fortuna do marido. Plano que tinha como mentor o tio de Julian; Arthur faria qualquer coisa para conseguir o título de conde e toda a fortuna de seu sobrinho.
          Julian casou com Beatrice, estando tão apaixonado e cego que não percebeu a armadilha em que estava caindo. Ela era amante do seu tio, mas também traía Julian com qualquer homem que lhe interessasse.
          Só que um dia Beatrice ficou grávida e o filho era de Julian; um herdeiro legítimo de Colinsmoor e um fato que poderia destruir os planos de Arthur e dela mesma. Era preciso livrar-se da criança e foi assim que Beatrice descobriu a existência de Laurel que também estava grávida.
          Com a ajuda de dois homens que atenderam às suas ordens sob ameaças, ela trocou seu filho vivo pelo filho morto de Laurel, e dessa forma Beatrice fez Julian acreditar que seu herdeiro havia nascido morto.
          Mas os planos de Beatrice e Arthur não deram de todo certo, pois Chloe estava naquela cabana no momento da troca dos bebês e da morte de sua irmã. Chloe levou a criança para longe de Colinsmoor, criou e cuidou do bebê com a ajuda de seu primo Leopold Wherlocke.
          Entretanto não era apenas a vida de Anthony que estava em perigo; Julian também vivia em perigo constante. Depois de descobrir que sua esposa era infiel e de abandoná-la, ele se entrega a uma vida desregrada, se afunda na bebida e vivia em constante companhia das prostitutas.
         Dessa forma era alvo constante de tentativas de assassinato, e é em uma dessas ocasiões depois de três anos da suposta morte do seu filho que Chloe e seu primo Leopold o salvam da morte.
         Julian descobre que seu filho está vivo e fica sabendo de todos os planos de Arthur e Beatrice, mas encontra ajuda em Chloe e Leopold.
         Arthur e Beatrice querem a todo custo a morte de Julian e de todos que possam impedir de possuir Colinsmoor e o título. E em meio a ameaças e perigos, Julian e Chloe se apaixonam e vivem um intenso amor, que pode também ser uma ameaça para as ambições de Arthur Kenwood.
         Julian precisa proteger a vida não só de seu filho e da mulher que ama, mas também  de toda a sua família. Mas como deter Arthur Kenwood, um homem sedento de poder?
         Descubra lendo A Vidente, uma história eletrizante, sensual e apaixonante!

         Esse livro é absolutamente lindo, não só pela história que é muito gostosa de ler, mas também pelo próprio aspecto do livro. Ele é super fofo, tem a aparência daqueles diários antigos, com fitas que funcionam como fechaduras, fiquei muito encantada com ele.
        Eu já conheço a autora e amo os livros dela, A Vidente me surpreendeu por ser um livro de livraria. É que eu conheço a Hannah Howell dos romances de banca ( por quem eu sou apaixonada *_*) e os romances dela são lindos e super sensuais; a sensualidade é uma característica marcante nos livros da Hannah e por ser um romance de livraria eu pensei que em A Vidente essa característica seria mascarada. 
       Quando eu vi que esse livro estava exatamente com todos os componentes de um romance de Hannah Howell e fiel ao seu estilo fiquei super feliz. Foi uma leitura muito agradável, os personagens são maravilhosos e mais uma vez eu comprovei porque quando eu vejo o nome da Hannah Howell em um livro, nem preciso pesquisar ou ler sinopse sobre ele para saber que é bom e que vou me apaixonar; confio totalmente nela.



                                                 

5 comentários:

  1. EStou querendo ler o livro Vidente..tem outros na mesma linha, nè? heheeh
    Olha a personagem no meu livro também tem o nome Rafalea e alguns a chamam apenas de Rafa heeheheheh

    Olá...Sou escritora e estou sorteando meu livro no blog
    venha partcipar com a gente!
    Bjs
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
    “Às vezes sentava-me na rede, balançado-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo. Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina, Clarice Lispector)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir e comentar no meu blog...valeu!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Rafa!
    Nunca li nada da autora, mas agora estou cheia de expectativas. Ganhei A Vidente de presente!!!
    Não sabia que a autora escrevia livros de banca o.O
    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Hey,

    Ótima resenha :D

    Ah, eu quero muito muito ler esse livro!
    Muitas pessoas falam super bem (: Espero ler o mais rápido possível! '-'

    Abraços,
    Yago.
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Li alguma coisa esses dias sobre esse livro, mas não procurei saber sobre o que se tratava, mas agora fiquei mega curiosa para ler o livro, a sua resenha ficou muito boa e eu preciso ler esse livro, adorei saber que ele tem um toque que parece o deixar com aspecto de diário, acho que deve ser lindo. Parabéns pela resenha, adorei. Bjs

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.