DIÁRIOS DO VAMPIRO- A FÚRIA.

Autora: L.J.Smith
Páginas: 233
Editora: Galera Record
Sinopse: Ela foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos. Ao lado de Damon, ela terá que reaprender tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai.
Damon agora tem sua escolhida ao seu lado. Sua busca por vingança terminou? Uma força sombria e terrível renasce para forçá-lo a fazer uma escolha.
Stefan sabe que precisa pôr um fim ao pacto de vingança com Damon - por Elena, mas também por si mesmo. Quando o passado se impõe entre os três, ameaçando destruir o que sua amada mais preza, chega a hora de se unir e esquecer as diferenças.
                                                Um pacto de sangue é para sempre.

        
  Em A Fúria, Elena que havia sofrido um acidente que fez com que Stefan acreditasse que ela estava morta reaparece na clareira onde ele e Damon enfrentavam-se em uma luta mortal.
  Agora ela era uma vampira e havia sido atraída para aquela clareira porque acreditava pertencer a Damon. Sem ter consciência do que estava fazendo, ela ataca Stefan e tenta matá-lo, mas é impedida por Damon.
 Depois do choque de ver Elena viva e ainda constatar que a garota foi transformada em vampira, Stefan e o irmão deixam o confronto de lado para ajudá-la a sobreviver na sua nova vida.
 Elena necessitava de sangue humano só que já havia acontecido muitos ataques e o melhor seria encontrar alguém que estivesse disposto a oferecer o sangue, Stefan não pensou em outra pessoa senão Matt.
  Assim Elena fortaleceu-se e recuperou a consciência; lembrou-se de como havia atacado Stefan e de como havia se esquecido dele.
  Todos em Fell's Church acreditavam que Elena estava morta, portanto ela não poderia mais voltar para sua casa, sua vida e seus amigos. No seu funeral ela percebe que coisas estranhas estão acontecendo na cidade; cães furiosos atacam moradores, o próprio acidente que sofreu na ponte Wickery, Elena tinha certeza que alguém a estava perseguindo, a prisão de Stefan no poço na noite do Halloween.
  Ela poderia jurar que o responsável por tudo era Damon, mas ele negava firmemente. Elena sabia que alguma força maligna e terrível estava agindo em Fell's Church, então propôs que Stefan, Damon e ela ficassem juntos e unidos para descobrir que força era essa e detê-la.
  Não foi nada fácil fazer com que Damon e Stefan estabelecessem uma trégua e aceitassem trabalhar juntos, mas Elena conseguiu. 
   Conseguiu também a ajuda de Mederith, Bonnie, Matt e Aleric um psicólogo e caçador de vampiros que estava disfarçado de professor. Juntos eles tentam descobrir quem é o Outro Poder que estava destruindo Fell's Church.
  Este é o terceiro livro da série Diários do Vampiro, posso dizer que não é minha série favorita e nem mesmo sou fã dela, apenas há elementos de que gosto nos livros; como por exemplo o Stefan que é meu personagem favorito por possuir caráter apesar de ser um vampiro. E admiro também a amizade que uni Mederith, Bonnie e Elena, elas estão sempre juntas em todos os momentos independente de serem bons ou ruins.
   Esse livro não está na minha seleção dos melhores, o final me decepcionou. Stefan sofreu muito em a Fúria chega a ser uma tortura.
  O próximo será Reunião sombria e eu vou continuar lendo a série pode ainda haver algum livro que me conquiste.


 

3 comentários:

  1. Ei Rafa!
    Eu tb gosto, mas não acho a série (de livros)aqueeeela coisa toda, prefiro + o seriado.
    Eu acho que a história podia ter parado neste livro. Não gostei do 4º.
    Vc gosta do Stefan? Eu sou apaixonada pelo Damon. Adoro os malvados...kkk

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Eu não gosto do Demon, prefiro o Stefan. Ainda não li o 4º, acho que os livros dessa série deixam muito a desejar. Ainda não assisti o seriado.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Rafa, o seriado é ótimo!
    Super recomendo!!! =)

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.