SELINHOS. *_*

    Olá! Tudo bem?
  Ganhei vários selinhos da Maah do blog Nerd Leitora. Eu amei todos, eles vem com algumas regras e perguntas que vou postar por partes. Obrigada Maah por me indicar.
 1-Qual é o gênero do livro perfeito?
Adoro Romance. Leio de tudo, mas sou fã das histórias de amor.

2-Qual é a época do livro perfeito?
Não tenho preferência por época, basta que o livro tenha uma história boa. Gosto de livros históricos e também atuais.

3-Qual mocinho do livro perfeito?
Ultimamente é o Daniel Grigori(Fallen), ele é muito fofo.

4-Qual a mocinha do livro perfeito?
Gosto da Bella(Crepúsculo), a Luce(Fallen), mas tenho uma coisa a reclamar: Parem de rastejar tanto e de não pensar em outra coisa a não ser os garotos por quem estão caídinhas. Um pouquinho de independência não faz mal. :)

5-Qual o vilão do livro perfeito?
Sem dúvida nenhuma é o vampirão Damon Salvatore(Diários do vampiro). Ele conseguiu me tirar do sério! E olha que não é uma tarefa fácil.

6-Qual o enredo do livro perfeito?
Seres sobrenaturais e uma história de amor bem linda e de tirar o fôlego.

7-Qual o público do livro perfeito?
Público no geral. 

8-Quem seria você no livro perfeito?
Aquela amiga que está sempre perto da mocinha.

9-Qual a capa do livro perfeito?
Com imagens bem fofas, cores que chamam a atenção. Tipo Halo e Fallen, acho essas capas muito lindas.

10-Qual o título do livro perfeito?
Essa não posso escolher, são muitos...

11-Qual o escritor do livro perfeito?
Também não posso escolher um só escrito, gosto de vários...

12-Quem merece fazer seu livro?(indique blogs amigos para este meme)
Ler nunca é demais 
TOC                 
A Viajante dos livros 
My Everything 
Recordando Palavras 


                                                              
Tecnologia do Blogger.