MEME LITERÁRIO - ADAPTAÇÕES.

            Meme literário hospedado pelo blog A leitora onde respondemos perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário.

         Olá queridos leitores! Bom, como sempre adorei responder os cadernos de enquete das minhas amigas na escola, decidi participar das brincadeiras de meme sempre leio o que as meninas respondem nos blogs que sou seguidora, e achou super legal porque assim conheço um pouco mais das pessoas que escrevem os blogs. Sendo assim acho justo que conheçam um pouco mais de mim também.
    Então vamos as respostas do primeiro Meme Literário que estou participando.

1- Qual a melhor adaptação de livro para o cinema?
Para mim concerteza é Harry Potter, eles conseguiram reproduzir da melhor forma o mundo mágico descrito por J.K.Rowling.


2- Qual a pior adaptação de livro para o  cinema?
De todos que já assisti nenhum até agora conseguiu me irritar o bastante para que eu o considere a pior adaptação.

3- Você acompanha algum seriado baseado em livros?
No momento não, costumava acompanhar Gossip Girl, mas por falta de tempo eu abandonei.

4- Qual livro você gostaria de ver nas telinhas?
Como estou lendo Fallen e estou amando o livro, queria muito ver o mundo de Luce e Daniel fora das páginas do livro.

7 comentários:

  1. Oi Rafa, ah, você já leu e assistiu percy jackson? Porque PJ foi a pior adaptação do mundo! E totalmente a favor de Fallen, estou amando o livro *--*

    http://myevery-thing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    Já assitiu Eragon?
    POis bem...Pior adaptação!
    #FATOOOO!

    Bjo
    Clícia Godoy
    http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei Rafa!

    Concordo com as meninas.
    PJ e Eragon foram péssimas adaptações.

    E quanto HP, tb acho as adaptações boas.
    Amei Senhor dos Anéis tb.

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. oi meninas! Eu já assisti Eragon acho que não considerei porque ainda não li os livros, assim como Percy Jackson.
    Adorei os Comentários e beijos a todas!

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por Agatha Christie. Quero ler esse livro, parece ser legal (como todos os dela...).

    Rafa, minha amiga ficou louca para saber como você fez o gift com seu nome. Se puder, me ensina? babe.vs@hotmail.com

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  6. Ah, você é estudante de pedagogia? Que legal!! Minha família inteira decidiu ser pedagoga (as mulheres, não os homens). Não sabe como elas sofrem... haha.

    Boa sorte nessa aventura!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi babi! Agatha Christie é super legal, tenho certeza que você vai gostar do livro. Ah claro que ensino vc a fazer o gift com o nome vou te mandar um email explicando.
    Pois é sou estudante de Pedagogia é mesmo uma aventura que já está me apavorando... hahahaha

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.